25 Motivos para Novembro ser a melhor época para começar seu Inglês!

Melhor época para comprar um plano de Inglês Barato: Black Friday | 25 Motivos para Novembro é a melhor época para começar seu Inglês!

Conhecer um segundo idioma é de vital importância nos dias de hoje. E isso tanto no campo pessoal, quanto no acadêmico ou profissional. Isso pois as exigências sobre nós estão, cada vez maiores. Entretanto, nem sempre, temos a oportunidade de aprender inglês como queremos. Descubra os 25 Motivos porque Novembro é a melhor época para começar seu Inglês!

É isso mesmo! Existem épocas do ano em que aprender se torna mais fácil. Uma delas é a Black Friday. Pensando nisso, separamos, aqui, esses 25 motivos para você conhecer o porquê de novembro ser a melhor época do ano para aprender inglês, então, fique com a gente!

25 Motivos para Novembro é a melhor época para começar seu Inglês!

  1. Conseguir descontos na Black Friday 

A Black Friday é o paraíso para quem quer fazer aquela compra, mas está meio sem dinheiro. Isso por conta dos descontos. E o que, antes, era destinado, apenas, a produtos físicos, já se espalhou para o meio digital. As promoções de novembro podem ser o que falta para você adquirir aquela orientação, em inglês, que tanto quer.

  1. Aproveitar promoções de materiais para aprender inglês

Além das tutorias com professores, você, talvez, vá precisar de algum material de apoio. Pode ser um livro, um dicionário ou alguma outra coisa que seu professor possa indicar. E, muitas dessas coisas podem ser importadas, o que a caba encarecendo. Entretanto, na Black Friday, é mais fácil achar as mesmas coisas por um preço bem mais convidativo.

 

 

  1. Conseguir promoções em cursos e aplicativos

Esse é outro ponto importante. Aplicativos, de qualidade, para o ensino de inglês tendem a oferecer preços melhores durante a data. E, através deles, seus professores vão estruturar o seu curso que, dessa maneira, sairá muito mais barato.

  1. Você vai ter mais dinheiro para fazer outras coisas

Isso é bastante óbvio, certo? Com a quantidade de descontos da Black Friday, você vai poupar bastante. E esse dinheiro extra pode ser usado para diversas outras coisas, como as que estão aqui nessa lista.

  1. Descontos em livros em inglês originais

Muitos clássicos da literatura são melhor apreciados em inglês, que é seu idioma original. Porém, esse tipo de livro, às vezes, precisa vir de fora, o que os encarece. Mas, os descontos da Black Friday podem ser muito generosos. Inclusive com os livros digitais em inglês.

 

 

  1. Leia as novidades também

Além dos clássicos, muitos livros são lançados ou traduzidos, primeiro, para o inglês. Comprá-los com desconto pode ser uma forma de conhecer coisas novas, sem gastar muito.

  1. Passagens aéreas mais baratas

Viajar é sempre bom, né? E viajar para aprender inglês é melhor ainda. Muitas companhias aéreas aproveitam a época para oferecer descontos maiores. Assim, você conhece um novo país e aprender um novo idioma.

  1. Programas de intercâmbio mais acessíveis

Entretanto, o seu intercâmbio não consiste, somente, em passagens aéreas. É preciso pensar nas suas acomodações, seu seguro e, acima de tudo, o seu curso. Tudo isso pode estar muito mais barato na Black Friday. Vale a pena conferir!

  1. More fora mais facilmente

Obviamente, que você não vai encontrar promoções de passaportes ou coisa assim durante a Black Friday. Mas todo o conteúdo que vai adquirir durante essa época vai facilitar o seu aprendizado e proporcionar essa mudança de vida de maneira muito mais econômica.

  1. Ingressos mais em conta

Já que você vai viajar, que tal conhecer um pouco mais da cultura local? Ingressos para cinema e teatro podem ter descontos muito convidativos no mês de novembro.

  1. Alugue filmes recém-lançados

Além de aproveitar o conteúdo de canais de YouTube que ensinam inglês, você pode se aventurar a alugar filmes na plataforma. Durante a Black Friday, você vai encontrá-los a preços muito melhores. E os filmes em inglês, geralmente, chegam mais rápido que os em português. Assim, você aprende se divertindo.

  1. Não interrompa seus estudos

Já que o acesso a material de estudo está mais facilitado, você pode se manter, sempre, em movimento. Isso é fantástico, a longo prazo, para o seu aprendizado.

  1. Aumente o seu ritmo

Além de manter o passo, que tal acelerar um pouco. Já que você tem tanto, por tão pouco, em novembro, isso não será tão difícil quanto nas outras épocas do ano. Vale a pena tentar.

 

homem lendo e estudando ingles com cambly

 

  1. Melhore sua leitura

Mais livros significa mais tempo lendo. E a leitura é uma das habilidades principais para a fluência. Aproveite os descontos da Black Friday e melhore sua habilidade com os textos.

  1. Melhore sua escrita

Uma coisa puxa a outra. Se você está lendo bastante, é natural que, logo, comece a por no papel algumas ideias suas. A produção textual também é um dos pilares para o domínio da fluência.

  1. Amplie seu vocabulário

Depois de ler e escrever tanto, você conhecerá novas palavras. Um vocabulário extenso é essencial para não ter os famosos brancos enquanto conversa.

  1. Ouça mais música

A vida sem música seria um erro. E serviços de compra ou transmissão de música também oferecem descontos na Black Friday. É a sua chance de melhorar a sua habilidade de escuta em inglês.

 

 

  1. Conheça mais a cultura de outros países

Aproveite que você está estudando inglês e que pode ver filmes por um preço mais baixo e veja-os em inglês. Muitos filmes estrangeiros, além do idioma original, possuem só a legenda ou dublagem em inglês.

  1. Entenda melhor o funcionamento dos seus eletrônicos

Quando compramos coisas na Black Friday, acabamos adquirindo alguns eletrônicos importados por preços menores. E, muitas vezes, as instruções não estão em português. Mas, aprimorando o seu inglês, o manual não vai ser problema para você.

  1. Converse com mais pessoas

Aplicativos de conversa com nativos e aulas online estarão mais baratas durante esse período. Aproveite para conhecer pessoas novas e melhorar sua conversação.

  1. Compre em sites estrangeiros

Comprar fora do país pode ser uma aventura bem divertida, se você não estiver gastando muito. E uma forma excelente de se aprender inglês durante a Black Friday.

  1. Use o inglês para aprender outras coisas

Um idioma fica mais fácil de se aprender, quando ele faz sentido em nossa vida. Assim, já que você conseguirá comprar um instrumento novo ou material de pintura mais facilmente na Black Friday, poderá fazê-lo em sites estrangeiros, com especificações, em inglês, sem problemas.

  1. Mude o idioma do catálogo

Algumas lojas limitam o conteúdo por localização. Outras por idioma. Você consegue aproveitar melhor os descontos, usando o seu inglês para navegar pelas lojas.

  1. Jogue em inglês

Jogos sempre aparecem com descontos enormes na Black Friday. Essa é uma ótima forma de se aprender inglês. Ainda mais que os jogos independentes (geralmente, mais baratos) estão, muitas das vezes, apenas nesse idioma.

 

 

  1. Aprenda inglês se divertindo

Todas as dicas dadas aqui mostram como você pode aprender inglês, gastando menos, na Black Friday. E o melhor de tudo, de uma maneira que faça sentido para você, sendo bastante agradável. E, por isso mesmo, duradoura.

******************************************************************************************

Gostou de saber os 25 Motivos porque Novembro é a melhor época para começar seu Inglês? Aprender inglês, durante a Black Friday pode ser bastante vantajoso. Contudo, mesmo sem estarmos ainda nessa época, a Cambly possui oportunidades incríveis para você aprender inglês da melhor forma possível. Tudo isso sem contar a infinidade de materiais e conteúdos disponíveis no Blog do Cambly e no aplicativo Cambly! Não perca tempo e comece agora mesmo a potencializar o seu inglês!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: