5 Melhores Professores de Inglês para Iniciantes

Você sabe quais são os 5 melhores professores de inglês para iniciantes? Se não, descubra agora!

professores de inglês para iniciantes_cambly kids

Os 5 melhores professores de inglês para iniciantes estão no Cambly. Portanto, se você quer aprender inglês do início de maneira rápida e eficaz você precisa conhecê-los! São instrutores online de países diferentes de língua inglesa, o que permite a você conhecer sotaques e expressões idiomáticas diferentes. Não é incrível?!

Pensando nisso, hoje destacamos os 5 melhores professores de inglês para iniciantes do Cambly. Na lista, você vai encontrar os nomes, países de origem e informações básicas sobre o perfil. Assim, você pode escolher o que se enquadra melhor nas suas necessidades. Não perca tempo e descubra a seguir qual é o tutor ideal para você!

professores de inglês para iniciantes_cambly tutor

Quais são os melhores professores de inglês para iniciantes do Cambly?

A seguir você irá ver quais são os 5 melhores professores de inglês para iniciantes da plataforma. Assim, você poderá escolher o melhor para acompanhar você no início da sua jornada. Portanto, fique conosco até o final e aproveite as dicas incríveis que separamos para você. Confira!

Helen M (Nova Scotia – Canada)

Helen é uma professora de inglês do Canadá com muita experiência. Há 25 lecionando o idioma para alunos de todas as idades, possui habilidades comprovadas de ensino da língua inglesa para alunos iniciantes.

Além disso, Helen tem o perfil agregador e paciente, o que permite que seus alunos sejam capazes de aprender mais e melhor. Nesta etapa da vida, Helen vem trabalhando constantemente com crianças e tem dedicado seu tempo ao ensino de jovens e pequenos.

A professora nativa do Canadá Helen ensina as seguintes metodologias para iniciantes:

  • Basic conversation topics;
  • English conversation 102;
  • English for travel.

Jude Simon (London – UK)

Jude é professor do ensino secundário totalmente qualificado (PGCE), com especialização em Música e Línguas. 20 anos de experiência ensinando alunos de 11/18 anos.

É um professor interessante para quem deseja dialogar sobre música e cultura enquanto aprende inglês. Tem habilidades comprovadas para inglês iniciante e, além disso, também é fluente em inglês. Apesar de não ter nascido na Inglaterra, Jude mora no país há mais de 30 anos e conhece tudo sobre o país!

O professor Jude Simon ensina as seguintes metodologias para iniciantes:

  • Basic conversation topics;
  • English conversation 101;
  • English conversation 102.

Alastair Penney (Sejong – South Korea)

Apesar de ser natural do Reino Unido, o professor Alastair Penney reside atualmente na Coréia do Sul, em Sejong. O seu principal diferencial é ensinar estudantes de inglês iniciantes, focando sempre em um sotaque neutro. Ele acredita que dessa forma torna o idioma mais democrático e fácil de se aprender.

Segundo Alastair, falar devagar e de maneira paciente é uma de suas principais qualidades. Além disso, ele busca treinar bastante a conversação de seus alunos, fazendo com que seus pupilos evoluam de maneira gradual a comunicação verbal.

As principais metodologias para iniciantes ensinadas pelo professor Alastair Penney são:

  • Basic conversation topics;
  • English conversation 101;
  • IELTS Speaking.

 Anika W (Virginia – EUA)

Para quem gosta de compartilhar conhecimento, Anika é a professora ideal. Focada no ensino de inglês para iniciantes, tanto para adultos como para crianças, ela tem uma metodologia divertida e paciente.

Há seis anos na profissão, Anika tem um certificado TEFL e é especialista em assuntos como viagem e esportes. Portanto, se você quer aprender inglês enquanto fala sobre outros assuntos interessantes, ela pode ser a professora ideal para você.

As metodologias para iniciantes aplicadas pela professora nativa Anika são:

  • Basic conversation topics;
  • English conversation 101.

Tiffany Godfrey (Port Elizabeth – South Africa)

Nativa da África do Sul, Tiffany é uma excelente professora iniciante de inglês para exercitar a comunicação verbal. Ela é especialista no assunto e tem uma metodologia paciente para deixar seus alunos à vontade durante as aulas.

Apesar de ser nova, Tiffany possui muitas habilidades e está preparada para fazer com que você evolua rapidamente do nível básico para o intermediário. Além disso, ela é uma professora nativa capaz de lecionar para todos os níveis, o que permite que você continue com ela do primeiro nível até o último. Não é incrível?!

Metodologias aplicadas pela professor nativa Tiffany Godfrey:

  • Basic conversation topics;
  • English conversation 101;
  • Engish conversation 102;
  • IELTS speaking;
  • English for travel;
  • Raising children.

Inclusive, Tiffany dá aulas sobre como criar crianças em inglês com a metodologia raising children.

professores de inglês para iniciantes_cambly student

Interessou-se por algum dos melhores professores de inglês para iniciantes do Cambly?

Se você ficou interessado (a) em um dos professores nativos do Cambly, não perca a oportunidade de fazer uma aula agora! Vale lembrar que caso não estejam disponíveis no momento, você também pode agendá-los para outro momento.

Esperamos que tenha gostado do artigo de hoje. Não se esqueça de deixar o seu comentário e compartilhe o conteúdo com seus colegas! See you soon, folks!

Leia também: Os 10 melhores professores nativos de inglês

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: