A experiência de um aluno do Cambly que é professor de inglês!

A experiência de um aluno do Cambly que também é professor de inglês!

Eu sou Abdias Monteiro e esta é a minha experiência com o Cambly que durou mais de dois anos. 

aluno do cambly_experiência na plataforma

A experiência

Entrei no Cambly em 2017. O objetivo de me juntar ao Cambly era desenvolver minhas habilidades de escuta e fala. Escolhi o Cambly pelo profissionalismo de seus professores e pela facilidade de comunicação com eles. Assim como outros, comecei com um teste gratuito, após o qual senti um forte vínculo com o Cambly e notei um grande impacto no desenvolvimento e aprimoramento do meu inglês por causa do meu compromisso com os planos apresentados pelos professores, sabendo que sou professor de inglês .

Recomendação

Cambly ilustra e simplifica o grande benefício do uso da tecnologia na educação ao apresentar um impressionante grupo de professores de diferentes nacionalidades. Aqui está uma lista dos melhores professores na minha experiência pessoal:

aluno do cambly_experiência na plataforma_tutora

aluno do cambly_experiência na plataforma_tutor

Conselho

Por fim, meu conselho para quem gosta de desenvolver o idioma é se matricular no Cambly, ter perseverança e acompanhamento contínuo com os professores.

Posso dizer que você não terá que viajar para aprender o idioma no exterior contanto que se apegue a ele e continue praticando com os incríveis professores do Cambly! 

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: