A jornada inglesa de Melani com Cambly

jornada de ingles_cambly blog_melani

Olá, sou Melani Yagli. Sou aluna do Cambly desde abril de 2018. Quando quis me inscrever para o programa de mestrado em Engenharia Financeira da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos,  em 2018, vi que, entre as condições de inscrição, tínhamos que demonstrar nossa proficiência em inglês com uma pontuação no TOEFL de 85 ou acima. Por isso, acabei me inscrevendo em um curso do TOEFL. Embora nossos professores do curso estivessem tentando nos ajudar com o programa do exame, eu estava observando que não conseguia fazer o progresso que queria, principalmente na conversação. Enquanto isso, percebi que um dos meus colegas do curso TOEFL era extremamente bom ao falar inglês. Quando lhe perguntei o segredo do seu sucesso, ele disse que praticava no Cambly há 1 ano. Esse dia também foi um ponto de virada para mim. Eu baixei o aplicativo Cambly e me inscrevi para obtê-lo após uma aula experimental de 15 minutos. Fiquei muito animado nas primeiras aulas, não conseguia me expressar o suficiente e às vezes não conseguia entender os professores . Quando me tornei um membro, determinei minhas prioridades, como praticar na seção de conversação do TOEFL, na plataforma, e conheci muitos professores em minhas primeiras aulas. Após esse processo, começamos os preparativos planejando nossas aulas com meus professores especialistas.

Em pouco tempo, minha insegurança e certo pânico das primeiras aulas deram lugar a aulas agradáveis, divertidas e educativas. Quando você começa as aulas na Cambly, você tem a oportunidade de conhecer muitas pessoas de diferentes países e culturas de todo o mundo, além de realmente praticar falar inglês ou se preparar para exames. Às vezes você se pega ouvindo os detalhes de um festival importante em uma cultura diferente, e às vezes você encontra alguns temas em comum. Alguns dos professores com quem trabalhei desde o dia em que comecei minha jornada de inglês no Cambly se tornaram meus amigos mais próximos. Ao longo dos anos, alguns deles adicionaram novas visões à minha carreira, às vezes eles se transformaram em uma sessão de psicólogo onde você compartilha suas dores de amor e às vezes as injustiças que você encontra em seu local de trabalho. Quando olho para os meus vídeos gravados, além de melhorar meu inglês, na verdade, também percebo que dei muitas risadas, há muitas boas lembranças e amizades com gente doce. 

☺ Claro, aliás, gostaria de compartilhar que ganhei os pontos necessários para o meu mestrado e até me formei. Meu humilde conselho é que, mesmo que você não se sinta confiante o suficiente para falar inglês, para dar o primeiro passo, você deve reunir coragem e chamar um tutor em Cambly, tenha certeza de que o resto virá sozinho.

Aprender inglês e aprimorar-se no aprendizado de um novo idioma é um processo longo e difícil. É uma estrada sem linha de chegada. Por experiência própria, posso dizer que você precisa ser persistente sobre seus objetivos e nunca desistir.  Felizmente, enquanto estiver no Cambly, é possível estar com pessoas que iluminam sua jornada neste caminho difícil, é uma oportunidade de tornar este processo agradável.  Me sinto muito sortuda por ter descoberto o Cambly. Embora pareça um clichê, é um princípio indispensável para minha vida que o risco do seu investimento seja muito baixo e o retorno muito alto.Seja qual for o seu objetivo, uma carreira melhor, um emprego melhor, um visto de educação melhor, ele se baseia em aprender inglês muito bem. Meu conselho é permitir que entrem em sua vida pessoas que irão apoiá-lo no caminho para seus sonhos e objetivos. Isso é muito fácil hoje em dia, na verdade, todos os professores da Cambly estão esperando por você. Ocupe o seu lugar neste processo agradável sem perder tempo. A propósito, não posso deixar de mencionar que a equipe de suporte da Cambly é composta por pessoas muito amáveis, eles fazem o possível para ajudá-lo com qualquer problema ou dúvida que você possa encontrar. Na verdade, você se sente como um membro de uma família em vez de uma empresa.

Desejo a todos boa sorte, determinação e muita alegria nessa jornada que vocês embarcam.

 

Para fazer a sua primeira aula no Cambly grátis, basta acessar este link.

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: