Aprender inglês com nativos

Aprender inglês em cursos de idioma presenciais, é, sim, uma boa opção. Contudo, atualmente, há opções mais vantajosas e eficazes. Aprender inglês com nativos, por exemplo, tem se tornado um recurso cada vez mais popular para quem deseja falar o idioma de maneira fluente.

Há alguns anos, aprender inglês com nativos de maneira simples e prática era quase impossível. À época, a única opção para quem desejava aprender a falar inglês fluentemente era estudar o idioma em cursos presenciais.

Contudo, com a globalização do mundo e a evolução da internet, aprender inglês tem se tornado cada vez mais rápido e prático. Hoje, por exemplo, é possível aprender inglês em casa sozinho ou/e com professores nativos.

 

como_aprender_ingles_com_nativos_online_camby

 

Imagine poder aprender inglês com nativos, conversando ao vivo com eles, trocando experiências e absorvendo diferentes sotaques. Com o curso de inglês do Cambly, tudo isso é possível. Confira, abaixo, motivos e dicas para aprender inglês com nativos!

Principais motivos para aprender inglês com nativos

Aprender inglês com nativos é importante por diversos motivos. Entre eles, talvez o mais importante seja aprender as particularidades do idioma, como gírias e sotaques.

Conversar com locais, trocar experiências, ouvir novos sotaques e ter explicações gramaticais de quem aprendeu o idioma do zero é uma experiência única. Vamos ver  estes e outros motivos para aprender inglês com nativos? Confira!

 

aprender_girias_em_ingles_com_nativos_camby

 

Gírias, sotaques e particularidades linguísticas

No Brasil, temos gírias, diferentes sotaques e particularidades linguísticas que os estrangeiros não tem conhecimento, mesmo quando aprendem inglês. Esse aprendizado costuma vir somente quando eles têm contato com os nativos, ou seja, nós.

Não é diferente quanto ao inglês. Para aprendermos gírias, sotaques e particularidades linguísticas dos países de língua inglesa, é necessário ter contato direto com os nativos. Por isso, aprender inglês com professores nativos é importante.

No Cambly, por exemplo, é possível ter aulas de inglês online ao vivo com professores nativos de diferentes países, como Austrália, Estados Unidos, Inglaterra e Canadá.

Phrasal Verbs em inglês

Você lembra dos Phrasal Verbs? Para quem não lembra, essa classe gramatical é formada, geralmente, por verbo + preposição. Entretanto, costuma ter sentido apenas na língua inglesa.

Traduzindo as palavras separadamente para o português, por exemplo, não há sentido semântico algum na conjunção de palavras. Por isso, acaba sendo um pouco complicado para professores brasileiros explicarem Phrasal Verbs para os alunos de inglês.

No entanto, para professores nativos a tarefa é mais fácil, já que eles pensam o idioma do zero, sem influências de outra língua nativa.

Dicas para aprender inglês com nativos

Confira, abaixo, algumas dicas para aprender inglês com nativos:

 

menino_aprendendo_ingles_com_nativos_camby

 

Crianças também podem aprender inglês com professores nativos!

Atualmente, existe uma excelente opção para quem deseja colocar os pequenos para aprender inglês desde cedo.

O Cambly Kids é uma plataforma de inglês online desenvolvida e totalmente voltada para crianças aprenderem inglês. Com uma metodologia própria, o professor nativo ensina as crianças como se elas estivessem fazendo aulas em uma escola americana. E o melhor, tudo dentro da segurança do lar.

Isso mesmo, esse curso de inglês para crianças ensina um curriculum baseado no sistema educacional infantil americano, tendo as crianças acesso a aulas focadas em geografia em inglês, por exemplo!

Com preços excelentes, Cambly Kids é uma realidade para quem deseja o melhor curso de inglês para seu filho ou sua filha!

Ainda um dica extra: atualmente é possível fazer uma aula experimental por apenas R$1,00. Isso mesmo! Aula experimental por 1 Real! Corre lá, enquanto a promoção ainda está valendo!

Melhores sites de conversação com estrangeiros

Existem, atualmente, alguns sites de conversação entre estrangeiros, como omegle e chatroulette. São plataformas gratuitas onde você pode treinar o seu inglês com estranhos ao redor do mundo.

É uma ótima opção para estudantes que desejam treinar o aprendizado em inglês após as aulas com professores nativos!

Aulas online com o time de professores nativos do Cambly!

Uma ótima dica para estudar inglês com nativos é fazer aulas regulares com os professores do Cambly!

Os professores do Cambly são falantes nativos de inglês e nasceram em países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Austrália. Por intermédio do nosso portal, você pode se conectar com o professor de sua preferência em poucos segundos!

Dessa forma, você aprenderá o inglês da vida real, aprendendo diferentes sotaques, gírias e particularidades do idioma local.

 

 

66 comentários em “Aprender inglês com nativos

  • 18 de outubro de 2019 em 17:27
    Permalink

    Show!!

    Resposta
  • 22 de outubro de 2019 em 08:58
    Permalink

    Acho interessante mas realmente poderia ser mais acessíve ou algum desconto que valesse a pena.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2019 em 16:04
    Permalink

    Legal!!!

    Resposta
  • 22 de outubro de 2019 em 18:35
    Permalink

    Acho interessante

    Resposta
  • 23 de outubro de 2019 em 14:00
    Permalink

    Muito legal

    Resposta

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: