Aprender inglês na empresa | Como fazer seus colaboradores evoluírem mais rápido?

Para aprender inglês na empresa, seus funcionários precisam de estímulos. Então, vamos ver como ajudá-los a evoluir mais rápido?! Confira a seguir!

Aprender inglês na empresa é uma modalidade que cresce a cada dia. Afinal, os CEO’s e supervisores estão observando os resultados em se investir na equipe. Contudo, muitos ainda estão engatinhando e não sabem como lidar com o processo de aprendizado. Neste ínterim, é preciso ficar de olho nas necessidades que o seu time precisa ao exercitar um segundo idioma.

Hoje, você, como supervisor ou supervisora, entende o que seus funcionários precisam? Você está apto (a) para auxiliá-los no processo de aprender inglês na empresa? Essas são perguntas que você precisa se fazer ao realizar tal investimento. No entanto, não se preocupe. Hoje você irá descobrir muitos detalhes sobre o assunto!

Pensando nisso, o time de inglês do Cambly preparou algumas dicas sobre como preparar o seu time. Assim, aprender inglês na empresa será uma tarefa muito mais fácil e ágil para eles. Então, vamos ao que interessa?! Veja a seguir como fazer seus colaboradores evoluírem mais rápido!

Aprender inglês na empresa _cambly tutor

Por que aprender inglês na empresa é tão importante?

Atualmente, o mundo globalizado exige muito das corporações. Em suma, se você não acompanha a concorrência, você derrapa e acaba caindo. E hoje em dia, quem não fala inglês, não é capaz de expandir os negócios. Portanto, você precisa de uma equipe capacitada caso queira aumentar os lucros. Afinal, como uma empresa se destacará no mercado se está limitada ao que acontece no Brasil?

Portanto, a importância de um segundo idioma como o inglês é essencial. Neste ínterim, dominar o inglês é uma habilidade que a sua equipe precisa aprender. No entanto, muitos acreditam que é mais fácil contratar funcionários já capacitados. Enquanto isso, outros pensam diferente: “se eu possuo um time confiável e capaz, por que não treiná-los?”.

Logo, pensando nisso, aprender inglês na empresa parece ser a melhor opção. Afinal, dessa forma, a companhia possui controle sobre o aprendizado dos alunos e pode auxiliá-los a alcançar o objetivo mais rapidamente. Veja a seguir como ajudá-los a alcançar a fluência o quanto antes!

Aprender inglês na empresa _cambly app

Como ajudar seus colaboradores a aprender inglês na empresa mais rápido?

Reconheça desempenho e engajamento

Algumas ações simples podem fazer com que a equipe fique mais motivada e aprenda mais rápido. O RH pode fazer isso por meio de e-mails de parabenização pontuais, criando um mural de reconhecimento ou mesmo premiando os que estão avançando mais rápido.

No entanto, é preciso não deixar os outros de lado. Se possível, crie também uma maneira de incentivá-los a evoluir. Por exemplo, um e-mail pessoal demonstrando a importância dele para a equipe e como a evolução dele é importante para os resultados.

Esclareça metas e objetivos

Outro ponto importante é ter metas claras e pontuá-las para a equipe. Dessa forma, todos estarão na mesma página e entenderão como aprender inglês na empresa irá fazer com que os resultados melhorem.

Isso faz com que todos os funcionários entendam a real importância de exercitar o idioma. Esse esclarecimento permite que eles foquem ainda mais para aprender mais rápido.

Faça reuniões explicando a importância da prática do inglês

A teoria, é claro, é muito importante para se alcançar a prática. No entanto, é preciso explicar como a conversação do inglês corporativo será importante para o futuro da empresa. Destrinche aos funcionários situações do dia a dia em que a língua inglesa será importante.

Assim, o seu time irá focar nas questões do cotidiano onde o idioma será importante e alcançará a fluência ainda mais rápido.

Integre as lideranças dos setores no processo

Busque também integrar as lideranças da equipe no processo. Por exemplo, se supervisor x já fala inglês fluente e não participa das aulas, peça para que ele converse com os funcionários do seu setor sobre o assunto.

A preocupação das lideranças faz com que o time se sinta importante. Somente em um gestor questionar a sua equipe a respeito das aulas ou enviar um e-mail lembrando do horário do evento, há grande importância. Não deixe de focar neste quesito!

Invista em um curso de inglês especializado em empresas

Para aprender inglês na empresa mais rapidamente é necessário ter um curso de inglês especializado. Afinal, o inglês corporativo exige muito mais do que aulas de língua inglesa para o cotidiano. A metodologia especializada permite que seus funcionários sejam capazes de aprender mais rapidamente.

Segmentar o ensino é algo muito importante para a evolução dos profissionais. Portanto, se você deseja alcançar resultados mais rápidos na sua empresa, é preciso investir em um curso de inglês especializado no assunto.

Aprender inglês na empresa _cambly online

Cambly para empresas (English in Company)

Você sabia que o Cambly possui uma metodologia especializada no English in Company? Pois é! Hoje, o curso de inglês para empresas do Cambly é um dos mais renomados do Brasil e pode ajudar a acelerar o processo de aprendizado dos seus funcionários.

Na plataforma, o seu time exercita o idioma de maneira simples, rápida e prática. Além disso, eles podem aprender em horários específicos dentro da empresa ou até durante o cotidiano. Seja em casa, na faculdade, na academia ou no transporte, é possível aprender o inglês corporativo com Cambly.

Portanto, se você quer evoluir o inglês do seu time mais rapidamente, acesse a plataforma e faça agora um orçamento!

Esperamos que tenha gostado do conteúdo e até a próxima! See you soon!

Leia também: Curso de inglês para empresas | Como escolher o melhor?

 

 

20 thoughts on “Aprender inglês na empresa | Como fazer seus colaboradores evoluírem mais rápido?

  • 11 de agosto de 2022 em 13:29
    Permalink

    Gostei desse conteúdo.

    Resposta
  • 12 de agosto de 2022 em 10:18
    Permalink

    Ter inglês é diferencial demais, quero ganhar o sorteio para poder já começar pela Cambly, e o objetivo é poder trabalhar fora e ganhar mais

    Resposta
  • 12 de agosto de 2022 em 10:45
    Permalink

    Matéria interessante!!!

    Resposta
  • 12 de agosto de 2022 em 14:46
    Permalink

    Excelente artigo!

    Resposta
  • 12 de agosto de 2022 em 16:55
    Permalink

    Eu aprendo desde criança! Posso dizer que vejo os resultados disso agora!

    Resposta
  • 12 de agosto de 2022 em 17:12
    Permalink

    Maravilhosa

    Resposta
  • 12 de agosto de 2022 em 21:44
    Permalink

    Trabalho em um agente de cargas multinacional, onde o inglês foi essencial para que eu fosse escolhido para a vaga. Eu amo meu emprego e foco grato por ter estudado para comseguir

    Resposta
  • 14 de agosto de 2022 em 09:18
    Permalink

    Eu acho que a maior dificuldade de um adulto aprender inglês hoje, é a paciência e foco… Com um Planner e um pouco de dedicação diária, creio que é possível aprender rapidamente.

    Resposta
  • 14 de agosto de 2022 em 14:13
    Permalink

    Excelente conteúdo. Com certeza investir no inglês dentro da empresa ajuda a suprir a própria demanda de profissionais com essa habilidade.

    Resposta
  • 14 de agosto de 2022 em 19:18
    Permalink

    Incrível a matéria, faz todo sentido

    Resposta
  • 15 de agosto de 2022 em 01:24
    Permalink

    ☺️☺️☺️

    Resposta
  • 15 de agosto de 2022 em 09:00
    Permalink

    CAMBLY in company Will né really great!!!

    Resposta
  • 15 de agosto de 2022 em 10:55
    Permalink

    Matéria muito boa

    Resposta

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: