Aulas de inglês dentro da empresa | Vantagens

Promover aulas de inglês dentro da empresa é um investimento agregador. Mas por quê? Veja a seguir!

aulas de inglês dentro da empresa_cambly tutor

Aplicar aulas de inglês dentro da empresa é algo essencial nos dias de hoje, Afinal, menos de 10% dos profissionais do mercado dominam o idioma. Portanto, se você quer uma equipe fluente e capaz de tomar o rumo dos negócios, investir na capacitação dos seus colaboradores deve ser uma das prioridades.

A essa altura você já sabe o porquê de a língua inglesa ser tão importante no mundo dos negócios. Contudo, se você ainda tem alguma dúvida, iremos explicar. Então, fique conosco até o final e confira o que preparamos para que você entenda que ter aulas de inglês dentro da empresa é essencial.

aulas de inglês dentro da empresa_cambly meeting

Por que ter aulas de inglês dentro da empresa é um bom negócio?

  • Eleva o conhecimento.
  • Desenvolve habilidades.
  • Aumenta a produtividade.
  • Modifica atitudes.
  • Atualiza a equipe.
  • Atinge metas mais altas.
  • Cria confiança no colaborador.

Aplicar aulas de inglês dentro da empresa permite que você eleve o conhecimento do seu time. Isso faz com que eles se tornem ainda mais capacitados para exercer as suas funções. Além disso, desenvolver tais habilidades aumenta a produtividade da empresa e, por conseguinte, aumenta o lucro.

Outro ponto positivo é a atualização da equipe, o que traz metas mais altas e ajuda a organização a se expandir. Ou seja, você desenvolve mais confiança no seu time e promove o crescimento de ambos, empresa e funcionário.

aulas de inglês dentro da empresa_cambly class

Vantagens para ter aulas de inglês dentro da empresa

Agora, você sabia que é possível ter aulas de inglês na empresa? Ou seja, seus funcionários podem evoluir no idioma dentro da companhia. Assim, a sua equipe evolui em conjunto e se torna preparada para alcançar todos os objetivos traçados.

Vamos ver, a seguir, algumas vantagens para ter aulas de inglês dentro da empresa. Confira:

Aprendizagem segmentada

As aulas de inglês dentro da empresa são segmentadas. Isso quer dizer que os profissionais irão aprender o idioma com foco na linguagem corporativa. Dessa forma, a metodologia aumenta o engajamento na área e promove o inglês da vida real, com situações cotidianas do mundo dos negócios.

Flexibilidade

A flexibilidade também é um fator importante nestes casos. Ao contratar um parceiro especialista para aplicar o curso dentro da empresa, você flexibiliza o aprendizado. Isso acontece porque os cursos de inglês, principalmente os online, oferecem disponibilidade total de horários.

União da equipe

As aulas podem ser individuais ou em grupo. No entanto, mesmo que seus funcionários aprendam individualmente, você pode organizar grupos de estudo. Dessa forma, eles podem dialogar sobre o curso e conversar em inglês para praticar. Isso une a equipe e acelera o aprendizado.

Quebra da rotina

Sair da rotina faz bem para o corpo e a mente, pois obriga o cérebro a aprender coisas novas e a se adaptar a uma nova realidade. Parar para aprender e realizar outra atividade em seu ambiente de trabalho traz motivação, e o clima organizacional fica mais harmonioso.

Fortalece a imagem da quipe

Duas coisas que os funcionários sempre querem é respeito e reconhecimento. O interessante é que aprender inglês na empresa traz os dois. Ao perceberem a evolução e o comprometimento dos colegas, automaticamente os profissionais passam a se respeitar mais.

Isso fortalece a imagem dos funcionários, aumenta a confiança da equipe e faz com que todos queiram ajudar no sucesso da empresa.

Melhora a reputação da empresa

Além disso, investir na capacitação melhora a reputação da empresa. Isso acontece porque os funcionários se sentem valorizados e passam isso adiante. Assim, a imagem da empresa muda no micro e no macro, fazendo com que os clientes respeitem mais a companhia.

Neste ínterim, a sua equipe também irá respeitar mais a organização. Assim, outros profissionais também irão desejar trabalhar neste ambiente.

aulas de inglês dentro da empresa_cambly app

Como investir em aulas de inglês dentro da empresa

Para investir em aulas de inglês dentro da empresa, o primeiro passo é escolher o parceiro ideal. Depois disso, é só fazer um orçamento e promover a evolução dos seus funcionários no idioma.

Nesta etapa, entra o curso do Cambly para empresas. A plataforma segmentada conta com um plano especial para organizações que desejam investir na capacitação da equipe. Assim, crescem os profissionais e alavanca a empresa em consequência.

Com Cambly você traz a experiência do inglês da vida real para o seu time com uma metodologia especializada. Além disso, o curso conta com professores nativos, o que agrega valores multiculturais e conhecimento local ao aprendizado.

Portanto, se você quer investir em aulas de inglês dentro da empresa, invista em Cambly!

Gostou do artigo de hoje? Esperamos que sim! Não se esqueça de deixar o seu comentário e compartilhe o conteúdo. See you soon!

Leia também: Relevância do Inglês na Carreira: 15 Fatos Importantes

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: