Aulas Particulares de Inglês Online

Ter um professor nativo para aulas particulares de inglês vai otimizar seu tempo e te ajudar a focar nos seus objetivos!

Saiba como focar em aulas particulares de inglês fará suas necessidades ditarem o ritmo necessário para alcançar seus objetivos.

Como já sabemos, toda decisão começa numa escolha. Quando pensamos em aprender inglês, a gama de possibilidades pode ser super extensa: inglês britânico, inglês americano, cursos preparatórios, cursos de inglês para crianças, cursos de inglês para adolescentes, conversação, gramática inglesa, aulas dinâmicas, metodologias lexical, metodologias audiolingual, material didático intuitivo, cursos express, e claro, aulas particulares de inglês.

lampada com opções

Mas afinal, com tantas opções como escolher o melhor modelo de aulas de inglês para você?

Essa pergunta de um milhão de dolares, com certeza irá te fazer poupar muitas centenas de Reais (e por que não, de dolares). Saber qual a melhor opção para você, irá te fazer poupar TEMPO!

Time Is Money!

Para ter uma resposta mais acertada, o aluno deve sempre levar em consideração o ponto central da pergunta – o prórpio aluno. Toda aula de inglês tem como base a relação entre dois elos principais: o aluno e o professor de inglês. Sem esses dois elementos, o fenômemo AULA não poderá acontecer jamais.

Sendo assim, nada mais natural do que começar a escolha pelo curso/aula de inglês ideal, focando em você. Quais os objetivos que você visa alcançar quando você decide estudar um idioma? Qual o tempo que você tem para aprender a falar inglês? Quanto está disposto a investir nesse objetivo? Qual melhor professor de inglês para você?

Pode ter certeza que com essas quatro perguntas, você não terá motivos para se arrepender do curso/tipo de aula de inglês escolhido no futuro!

homem pensando sobre seus objetivos para fazer aulas particulares de inglês

Quais os objetivos que você visa alcançar quando você decide estudar Inglês?

Basicamente, objetivos servem para que o aluno comece a traçar a estratégia do seu estudo do idioma. Em sua grande maioria, as pessoas focam em três tópicos: Aprender a falar; Alcançar melhores posições no mercado de trabalho; Viagens; Provas e concursos.

Aprender a Falar Inglês

Pessoas que buscam melhorar a habilidade de comunicação precisam focar em aulas mais dinâmicas. Aulas particulares de Inglês podem ser excelentes para esse objetivo. Com um tutor exclusivo para você praticar a oralidade e o listening, te possibilitará aulas mais focadas e muito mais práticas.

Inglês para Alcançar Melhores Posições no Mercado de Trabalho

Estudar inglês pode ser uma importante ferramenta na hora de arrumar emprego. Estudos atuais apontam que profissionais que sabem inglês conseguem vagas com um salário até 61% maior do que aquele profissional que não fala o idioma.

Se esse é o seu foco, procure ter aulas mais voltadas para sua área. Como exemplo, podemos citar o aplicativo de inglês online, Cambly. Através dessa plataforma, o aluno pode escolher (dentre centenas de opções) um professor nativo que esteja apto para te ensinar e trocar experiências sobre a sua área de trabalho. Com aulas particulares de inglês, e tudo online, o Cambly é uma excelente opção para quem deseja aprender inglês com profissionais específicos. É sério! Onde mais você encontraria um professor de inglês com enfase em Engenharia ou em Medicina? Agora você já sabe – no Cambly!

Inglês para Viagens

Se seu objetivo é focar em viagens e turismo, já até escrevemos aqui numa opção super bacana – um BUDDY DE VIAGENS – aquele professor que vai ser quase um guia turístico, sabe?

Nesses casos, o ideal é buscar aulas de inglês particulares com nativos. Assim, você poderá praticar inglês, melhorar seu listening para o sotaque local da região que você irá visitar e óbvio, conseguir milhares de dicas!

Se ficou interessado, recomendo ler nosso post INGLÊS PARA VIAGENS – um guia completo sobre como achar aquele BUDDY DE VIAGEM e não passar micos nas férias!

Inglês para Provas e Concursos

Muito parecido com quem busca inglês para ter melhores oportunidades de trabalho. O aluno que busca estar preparado para uma prova ou um concurso, precisa focar em prazos. Geralmente, esse aluno já está com a prova/concurso agendado. Nesses casos, se matricular em cursos de inglês tradicionais pode ser uma opção ruim.

Normalmente, cursos de inglês tradicionais têm uma metodologia mais arrastada. Para quem está com pouco tempo, o principal foco é professores com horários mais flexíveis. Pense em escolher aulas particulares com tutores dinâmicos e que possam se adequar ao seu tempo.

Relógio do Tempo para aulas particulares de inglês

Qual o tempo que você tem para aprender a falar inglês?

Ao pensar no melhor plano de aulas, você deve entender melhor sua agenda diária. Como cada pessoa é única e tem disponibilidades bem diferenciadas, antes de sair se matriculando em cursos de inglês, é melhor dar uma boa olhada em sua agenda.

Mas e se eu não tiver tempo?

Tempo é sempre uma questão de prioridade. Recentemente, até fizemos um post sobre aulas de inglês particulares de 15 minutos. Isso mesmo! Não tem desculpa!

Se quiser saber como otimizar seu tempo e ainda ficar uma fera no Inglês, basta ler nosso post 5 coisas que você nunca pensou fazer em 15 minutos.

Fique atento aos professores particulares!

Uma opção para quem precisa otimizar o tempo e precisa de um estudo mais personalizado. Com aulas particulares de inglês, é você quem faz seu horário, determina o ritmo das aulas e escolhe o que precisa aprender! Assim, nada de perder tempo ouvindo horas de aulas cansativas sobre o verbo to be! Vá direto ao ponto!

Opte por aulas particulares de Inglês online!

Atualmente, existe um aplicativo de inglês online, o Cambly,  que disponibiliza professores 24 horas por dia! Isso mesmo! Até de madrugada!

Essa opção flexibiliza e muito, o tempo de seus estudos.  Se você tiver 30 minutinhos sobrando no horário do almoço, ou 10 minutinhos antes de dormir, é só clicar no app de inglês e começar a fazer aula.

Contando dinheiro para aulas particulares de inglês

Quanto está disposto a investir nesse objetivo?

Muitas vezes, os valores dos cursos de inglês tradicionais podem ser um dificultador para dar início aos estudos. Ter a possibilidade de escolher o plano de aula que caiba no seu orçamento pode ser de grande ajuda.

Quando um aluno opta por aulas particulares de inglês, ele consegue organizar um plano de aula que atenda suas necessidades e principalmente, respeite seu budget mensal. É possível escolher aulas de 15 minutos com professores particulares nativos, duas vezes por semana, por exemplo. Com isso, encontrar um modelo ideal para você não vai ser nada complicado.

professor dando aulas particulares de inglês

Qual melhor professor de inglês para você?

Tomando como base tudo que foi pontuado até aqui para você, chegamos ao elemento imprescindível para a sua aula de inglês acontecer – o professor.

Essa deve ser a escolha mais cautelosa que o aluno deve fazer! Entretanto, se você já tiver passado pelo steps – objetivos, tempo e orçamento – encontrar o professor ideal ficará muito mais fácil.

Uma dica muito bacana para você é optar por um curso de inglês que entenda a importância dessa relação professor-aluno. Serviços de aulas particulares em inglês online têm sido uma excelente ferramenta que permite conectar professores particulares nativos com alunos do Brasil.

O ponto principal desse tipo de serviço online é que ele apresenta uma variedade enorme de profissionais. Assim, fica mais fácil para você escolher um professor perfeito para seu objetivo.

E nunca se esqueça que professor inglês bom é o professor que consegue fazer você se comunicar, ok?

Ficou curioso com o Cambly ?  (plataforma online que oferece aulas particulares de inglês com professores nativos). Faz uma aula experimental! Basta acessar o site do CAMBLY ,  inserir o código blog15minutos e escolher o professor ideal para você!

22 comentários em “Aulas Particulares de Inglês Online

  • Pingback:Dicas de inglês para iniciantes - INGLÊS ONLINE -

  • 23 de abril de 2019 em 10:07
    Permalink

    Acho muito legal as aulas com professores nativos do cambly! Mas infelizmente não tenho condições de assinar, mas creio que um dia eu consiga !

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 10:11
    Permalink

    Deve ser muito massa estudar online e principalmente com professores nativos!

    Resposta
    • 29 de abril de 2019 em 19:18
      Permalink

      O Cambly é a melhor escola que eu ja estudei.

      Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 21:17
    Permalink

    Muitoo bom!

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 11:54
    Permalink

    faz toda a diferença as aulas do cambly 💕💕

    Resposta
  • 25 de abril de 2019 em 09:12
    Permalink

    Fiz o teste de 5 minutos e amei!

    Resposta
  • 25 de abril de 2019 em 18:21
    Permalink

    e pra quem o nível de inglês é 0, como funciona?

    Resposta
    • 25 de abril de 2019 em 21:23
      Permalink

      Oi Anna, no Cambly, tem professores super especializados em iniciantes em inglês. Sabe o que é mais legal? No Cambly, você pode encontrar um professor nativo que entende e fala português também. O que pode ser bem útil para aulas de inglês para quem ainda está inciando no idioma.

      Resposta
  • 26 de abril de 2019 em 09:43
    Permalink

    Super concordo!!! Comprei o pacote de 3 meses e foi demais! Eu evolui muito!!! Quero comprar mais agora rs

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 18:39
    Permalink

    gostei muito

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 21:39
    Permalink

    Pude comprovar em duas viagens aos USA a diferença que o treino com professores nativos faz.Na segunda viagem, já usando o Cambly, a comunicação foi muito mais fácil.

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 21:55
    Permalink

    Fiz a aula experimental do Cambly e amei, só não assinei ainda pq estou desempregado mas realmente vale muito o investimento.. Super indico a plataforma quando vejo amigos querendo fazer algum curso de inglês!

    Resposta
  • Pingback:Inglês no Youtube: Melhores Videos para Aprender - INGLÊS ONLINE

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: