Aprenda a usar o Cambly se você é iniciante em inglês!

Você sabia que o curso de inglês do Cambly para iniciantes é uma ótima opção para quem está começando? Veja como usar a plataforma se o seu nível é básico!

iniciante em inglês_cambly students

Muitos acreditam que as aulas de inglês do Cambly sejam voltadas apenas para os níveis intermediário e avançado. No entanto, quem é iniciante em inglês também pode usar a plataforma. Afinal, o curso de inglês do Cambly é para todos!

Portanto, hoje, separamos algumas dicas para estudantes do nível básico também poderem aprender inglês com o curso online queridinho do momento! Então, se você é iniciante em inglês e quer alçar voos mais altos no idioma, se liga aí!

Sou iniciante em inglês. Posso aprender o idioma com Cambly?

Como dito anteriormente, Cambly é um curso de inglês voltado para todos os níveis. Não importa se o seu nível é básico, intermediário, avançado ou fluente. Ou seja, se você é iniciante em inglês, você pode, sim, aprender o idioma com o melhor curso de inglês online do Brasil.

No entanto, é preciso seguir algumas dicas para aproveitar o conteúdo ao máximo. Afinal, você precisa compreender o básico para chegar aos níveis mais altos.  Por isso, para que você tenha uma experiência de sucesso com Cambly, sugerimos alguns cuidados especiais. Veja a seguir!

iniciante em inglês_cambly

Dicas para aproveitar o Cambly ao máximo | Iniciante em inglês

1) Reserve horários com professores que também falem português

Como você está iniciando a sua jornada do nível básico, nós sugerimos que estude sempre com professores que também falem português. Você pode buscar por professores que falam português fluente escrevendo “portuguese” no campo de pesquisa da página inicial do Cambly.

2) Faça reservas com seus professores favoritos

As reservas são importantes para que você consiga manter uma sessão de aulas com o mesmo professor – caso você queira. No Cambly, você pode fazer reservas a partir de 15 minutos. É só procurar pelo nome do professor que deseja e verificar os horários disponíveis na agenda dele. Veja o passo a passo a seguir:

3) Utilize os Currículos voltados para iniciante em inglês

Na plataforma existem diversos materiais didáticos que você pode usar nas aulas para trazer o roteiro adequado para as suas aulas. Para entender como fazer essa busca pelos nosso Currículos, assista ao vídeo a seguir:

4) Utilize a tradução automática de texto durante as aulas

Se você é iniciante em inglês, temos uma ferramenta muito interessante para lhe ajudar: a tradução automática. Assim, você pode assistir tranquilamente suas aulas com professores nativos que não falam português. O chat traduz automaticamente mensagens enviadas em português ou em inglês, para tornas mais fácil e ágil a comunicação.

5) Reveja o vídeo de suas aulas

Você pode aprender mais facilmente assistindo de novo as suas aulas! No Cambly, você fica com todos os vídeos das suas aulas disponíveis no seu histórico. Assim, você pode rever sempre que quiser e até fazer o download das aulas.

A experiência com nativos é o que realmente faz com que o aprendizado do Inglês aconteça. Pode parecer bastante desafiador no começo, mas com a evolução do aprendizado torna-se tudo mais fácil e motivador!

Assista também ao vídeo do Cambly para iniciantes em inglês que preparamos para você:

Dicas para evoluir no idioma | Iniciante em inglês

Agora, vamos destacar algumas dicas básicas para estudantes de inglês que querem evoluir o aprendizado:

Assista a filmes e séries de TV em inglês

Se você é iniciante em inglês, assistir a filmes e séries de TV no idioma pode ajudar muito. Afinal, dessa forma, você consegue aprender se divertindo!

Então, se você deseja evoluir o seu nível de inglês, assista a filmes e séries com áudio e legenda em inglês. Quando ficar fácil, você pode tirar a legenda e arriscar assisti-las somente com o áudio em inglês.

Leia livros infantis em inglês

Parece bobo, principalmente se você é adulto, No entanto, ler livros infantis em inglês irá facilitar o seu aprendizado. Isso acontece, pois a linguagem dessas obras costumam ser muito mais simples e fáceis de entender.

Além disso, existem muitos livros infantis interessantes, que valem – e muito – a leitura!

Pense em inglês

Outra excelente dica é pensar em inglês. Dessa maneira, você consegue cristalizar melhor os pensamentos no idioma e evoluir o seu nível.

Conversar consigo mesmo em inglês irá fazer você assimilar melhor o resultado das aulas e do aprendizado do dia a dia. Não tenha vergonha!

iniciante em inglês_cambly tutor

Quer deixar de ser iniciante em inglês e começar a evoluir mais rápido?

Então, acesse agora a plataforma do Cambly e inicie agora a sua jornada rumo à fluência! Aproveite as aulas de professores nativos de países de língua inglesa como: EUA, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, País de Gales, Escócia, Canadá, entre outros!

Gostou do nosso artigo de hoje? Esperamos que sim! Esperamos que evolua de nível o mais rápido possível! Mas lembre-se: para isso é preciso disciplina! Não se esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar o conteúdo. See  you soon, folks!

Leia também: 5 Podcasts para aprender inglês | Nível iniciante

 

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: