Curso de inglês para empresas | Como escolher o melhor?

Oferecer um curso de inglês para empresas online é um diferencial. No entanto, como escolher a melhor parceria?

curso de inglês para empresas_cambly class

Você deseja escolher o melhor curso de inglês para empresas? Imaginamos que sim! Se você chegou até aqui, é porque quer o melhor ensino do idioma para a sua equipe. Portanto, hoje, iremos destacar algumas dicas para escolher o melhor parceiro na jornada rumo à fluência.

Por conta da quantidade de escolas de idioma disponíveis, é preciso estar atento (a). Afinal, como escolher o curso de inglês para empresas ideal com tantas opções? Algumas sugestões são até previsíveis, mas não custa relembrar; enquanto isso, outras dicas são valiosas para quem nunca optou por uma escola de idiomas!

Então, a seguir, acompanhe todos os meios para se escolher o curso de inglês para empresas ideal, o que é inglês corporativo e quais são os benefícios em introduzi-lo na sua organização. Confira!

curso de inglês para empresas_cambly online

O que é inglês corporativo?

Em suma, o inglês corporativo nada mais é do que o ensino do idioma voltado para empresas. Ou seja, é a língua inglesa segmentada em um vocabulário empresarial. Isso quer dizer que um curso de inglês para empresas ensina à equipe como se comunicar em inglês no mundo dos negócios.

Portanto, se você deseja que o seu time tenha sucesso, é preciso investir em um curso de inglês para empresas. Somente assim você terá certeza de que seus colaboradores estão capacitados para alavancar a organização.

Por que optar por um curso de inglês para empresas online?

Por conta da correria do dia a dia, optar por um curso de inglês para empresas online está se tornando cada vez mais comum. Afinal, cada vez menos existe tempo hábil para frequentar escolas de idiomas presenciais. Além disso, em uma equação onde o resultado é aproximadamente igual no final, optar pelo ensino à distância parece a melhor opção, não é mesmo?!

curso de inglês para empresas_cambly student

Em um curso de inglês para empresas online você e sua equipe adquirem muitas vantagens:

  • Ensino flexível;
  • Praticidade;
  • Metodologia personalizada;
  • Aulas ao vivo, mesmo à distância;
  • Contato com professores nativos;
  • Autonomia;
  • Custos reduzidos.

Ou seja, assim você ganha, a sua equipe ganha e a sua organização ganha. E o mais interessante é que nas viagens internacionais à negócios, seus funcionários podem ter aulas programadas.

curso de inglês para empresas_cambly tutor

Como escolher o melhor curso de inglês para empresas?

Para escolher a melhor escola de idiomas empresarial é preciso ter alguns cuidados. Afinal, seu time precisa aproveitar ao máximo todos os benefícios possíveis. Dessa forma, é possível economizar tempo, priorizar a produtividade e, ainda por cima, aprender tudo sobre inglês corporativo!

As dicas para escolher o melhor curso estão diretamente relacionadas aos benefícios de uma escola de idiomas online. Portanto, para realizar essa escolha, é preciso observar se a instituição cumpre todos os requisitos.

Flexibilidade

Um dos pontos mais importantes é a flexibilidade. Afinal, em uma corporação, o tempo é escasso. Portanto, é preciso saber qual é a disponibilidade das aulas. Justamente por isso que um curso presencial nem sempre é uma boa opção. Enquanto isso, a opção online oferece muitas possibilidades!

Praticidade

A praticidade também conta muito neste cenário. Por conta da correria do dia a dia, principalmente para quem tem muitas obrigações, assistir às aulas à distância é uma necessidade. Portanto, a opção por um curso em que seus funcionários possam aprender no horário de almoço, na academia, antes de dormir ou nos intervalos entre atividades é essencial.

Ensino segmentado

Escolha um curso que seja voltado para o inglês empresarial. Somente assim a sua equipe irá alcançar os resultados desejados. Por isso, antes de fechar negócio, pesquise sobre a metodologia do curso e veja se ele tem o que você procura.

Experiência com inglês empresarial

Neste ínterim, procure saber se o curso tem experiência com empresas. Busque as organizações parceiras, a credibilidade, quais são os nomes, quantas são e avalie se realmente vale a pena.

Professores nativos

Outro ponto importante é a presença de professores nativos. Afinal, eles são capazes de ensinar o inglês da vida real, o que ajuda MUITO na comunicação. Portanto, se você quer que o seu time tenha facilidade ao se comunicar com outras empresas, a presença de professores nativos deve ser levada em consideração.

curso de inglês para empresas_cambly app

O melhor parceiro: Cambly!

Se você quer contratar o parceiro ideal para a sua empresa, não pense duas vezes: pense Cambly! A instituição conta com todos os requisitos citados acima e muitos outros, com um ensino especializado para empresas.

Inclusive, algumas organizações importantes, já usam o Cambly para capacitar o seu time. Como, por exempo: Sodexo, Nubank e Unilever.

Portanto, se você quer alavancar a sua empresa, não perca tempo: faça um orçamento agora e ajude a sua equipe a evoluir!

Leia também: cambly-corporate-inglês-para-empresas

 

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: