Dicas para escolher o melhor curso de inglês para crianças

Veja como escolher o curso de inglês ideal para o aprendizado do seu pequeno. Confira e compartilhe com outros pais e tutores!

curso de inglês para crianças-cambly-kids-study

Dicas para escolher o melhor curso de inglês para crianças é um tema importante nos dias de hoje. Afinal, muitos adultos desejam matricular seus pequenos, mas não sabem como escolher a instituição. Neste ponto é preciso levar várias questões em consideração. Portanto, hoje, vamos abordar algumas delas.

Por exemplo, a credibilidade do curso de inglês é muito importante. Outro ponto importante é a questão presencial x online. Contudo, é preciso considerar outras pautas.

Levando isso em consideração, hoje, o time do Cambly irá apresentar dicas para escolher o melhor curso de inglês para crianças. Além disso, no final, apresentaremos a nossa opinião sobre qual é o melhor. Portanto, fique até o final e apresente seu filho à língua inglesa da melhor maneira possível!

curso de inglês para crianças-cambly kis-mommy

Por que aprender inglês na infância?

Aqui no Cambly, já comentamos algumas vezes sobre o assunto. Contudo, é importante estar sempre relembrando. As crianças têm mais facilidade para aprender inglês pois não possuem barreiras. Além disso, elas não tem vícios de linguagem como os adultos, podendo aprender inglês e português em conjunto.

A língua inglesa pode, ainda por cima, trabalhar a criatividade na infância e questões como organização de aprendizado. Dessa forma, as crianças exercitam maneiras de aprender outros conteúdos no futuro.

 Por que é importante escolher o melhor curso de inglês?

Escolher o melhor curso de inglês é importante por diversos motivos. Por exemplo, algumas escolas de inglês ensinam o idioma de maneira similar para diferentes idades. Porém, o ideal é que haja uma padronização de ensino para crianças, jovens e adultos.

O tipo de ensino deve ser customizado e, no caso das crianças, mais ainda. É preciso que a língua inglesa seja apresentada ao público infantil com brincadeiras, ambiente lúdico, jogos e criatividade. Nesta etapa da vida, a descontração e a interatividade são essenciais.

Portanto, quando for escolher o curso de inglês do seu pequeno, busque cursos como o Cambly Kids. Os professores nativos da plataforma são especialistas no assunto. Além disso, são extremamente preparados para aplicar aulas dinâmicas e interativas.

curso de inglês para crianças-cambly-kids-dad-and-son

Como escolher o melhor curso de inglês para crianças | Dicas

Veja, abaixo, as mais importantes dicas para escolher o melhor curso de inglês para crianças. Confira!

 Qualificação profissional dos professores de inglês

O primeiro ponto a se levar em consideração é a qualificação dos professores. Afinal, eles que irão lecionar as aulas de inglês para seus pequenos. Portanto, antes de escolher o curso de inglês, verifique a procedência dos tutores que irão dar aulas aos seus filhos.

Por exemplo, no Cambly Kids, é possível observar as qualificações e especialidades de cada professor. Além disso, os professores são importantes na inserção das crianças a outras culturas. Por isso, é importante focar em professores nativos, como os que existem na plataforma.

Atentar-se à credibilidade no mercado

Contudo, mesmo que as qualificações dos profissionais sejam adequadas, nada adianta se o curso de inglês não tiver boas recomendações. Portanto, antes de inscrever seu pequeno em uma escola de língua inglesa, verifique os comentários sobre o curso.

Busque o que ex-alunos e pais estão dizendo sobre o curso, aproveitando sempre para analisar como funciona a dinâmica das aulas a partir dos comentários.

Procure saber se o curso possui o selo kidSAFE

Caso seja um curso de inglês online, procure saber se possui certificação do Programa de Selo kidSAFE. Dessa forma, você estará protegendo seus pequenos contra abusos e conteúdos ilegais. O selo é uma maneira de fiscalizar sites e tecnologias para crianças.

Então, caso a plataforma não tenha este aviso, fique ligado (a). Procure saber de todos os detalhes antes de matricular seus filhos.

O Cambly Kids, por exemplo, está certificado pelo Programa de Selo kidSAFE.

Online x Presencial

Hoje em dia, há muitas discussões sobre ensino online x presencial. No entanto, as vantagens para aprender inglês online, atualmente, estão prevalecendo. Quanto mais proteção e comodidade seu filho tiver, melhor.

Além disso, alguns cursos de inglês online, como o Cambly Kids, oferecem aulas de professores nativos. Dessa forma, seu filho não precisa fazer intercâmbio para aprender inglês. Os pequenos estão sempre em contato com locais de países de língua inglesa, trabalhando conversação e pronúncia.

curso de inglês para crianças-cambly-kids-learning

Faça uma aula experimental

Outro ponto essencial é fazer uma aula experimental. Dentre as dicas para escolher o melhor curso de inglês para crianças, talvez essa seja a mais importante. Somente assim você e seu filho poderão escolher de maneira adequada quais cursos e professores são os melhores para ele.

Inclusive, um curso que é bom para determinado aluno pode não ser para outro. No entanto, cursos que oferecem interatividade e dinamismo costumam funcionar para todas as crianças. Portanto, não perca a oportunidade de conhecer as aulas dos professores nativos do Cambly Kids.

Gostou do artigo de hoje? Esperamos que sim, folks! Hoje, ficamos por aqui. See ya!

Leia também: Curso de inglês online: como escolher

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: