Disney + | Destrave seu inglês com produções da Disney

Você sabia que usar as produções presentes no serviço de streaming Disney + podem ser uma ótima maneira de destravar o seu inglês? Se você gostou da ideia, confira a incrível lista que separamos para você!

Destrave seu inglês com produções da Disney_cambly tips

Aprender inglês com serviços de streaming está cada vez mais na moda. Isso acontece, principalmente, porque é uma maneira deveras barata e muito divertida para evoluir o nível no idioma. Portanto, a tendência é que, cada vez mais, jovens utilizem plataformas como, por exemplo, o Disney + para exercitar a língua inglesa.

Pensando nisso, hoje decidimos destacar algumas animações em inglês da Disney para ajudar você a evoluir o seu nível de inglês. Lembrando que isso vale tanto para crianças, como adolescentes, adultos e idosos também! Afinal, aprender um idioma é algo que pode ser feito por qualquer um, assim como assistir séries e cartoons!

Por isso, abaixo, você irá descobrir quais são as melhores produções do Disney + para destravar o seu inglês de acordo com o selo de qualidade do time do Cambly! Então, se você gosta de animações, quer avançar na língua inglesa e admira o trabalho feito pela Disney ao longo dos anos, este é o lugar certo para você!

Destrave seu inglês com produções da Disney_cambly class

Produções do Disney + para destravar o seu inglês

Você não quer mais enrolação, não é mesmo?! Sabemos o que você deseja! Calma que a listinha com as incríveis produções do Disney + para ajudar você a aprender inglês vem logo a seguir! Confere aí!

The Lion King (O Rei Leão)

Um dos clássicos da Disney mais conhecidos abre a nossa lista. Seja você criança, jovem, adulto ou idoso, muito provavelmente você já ouviu falar de “O Rei Leão”. Afinal, esta foi uma das obras animadas mais aclamadas pela crítica e pelo público.

Contudo, se você não se recorda do enredo, eu conto para você: a história conta a jornada de Simba, um filhote de leão que precisa aprender da maneira mais difícil quais são os impactos do círculo da vida para finalmente se tornar o rei de seu habitat. Durante este período, Simba faz amigos, perde familiares e descobre o amor.

Porém, além de ser uma ótima narrativa, a história também é uma ótima maneira para aprender inglês. Isso acontece, principalmente, por conta de seu vocabulário simples, falas pausadas e fusão incrível entre o inglês britânico e americano.

Frozen

Frozen é considerado por muitos como uma das animações mais aclamadas dos últimos tempos. Segundo os críticos, é um dos filmes infantis com maior potencial desde os clássicos do fim dos anos 90 e início de 2000.

Por conta de seu enredo cativante e de suas canções que ficam na cabeça, como a famosa “Let it go”, Frozen foi capaz de capturar a simpatia de crianças, jovens e adultos. Afinal, quem consegue não gostar das aventuras de Elsa, Anna e companhia?

Além disso, é uma ótima opção para aprender inglês por conta de seu vocabulário simples. É possível assistir a animação com legenda em inglês sem muitas dificuldades para compreender a história. Portanto, seja você criança, adolescente ou adulto, assistir Frozen com certeza vai ajudar você na jornada rumo à fluência.

She Hulk

Outra excelente opção para treinar o idioma é uma das mais novas produções da Disney: She Hulk. A produção conta a história da versão feminina de um dos personagens mais conhecidos entre os super-heróis: o Hulk.

Portanto, se você gosta do universo dos quadrinhos e dos filmes de super-heróis, você com certeza irá gastar desta produção da Disney. Além disso, poderá usá-la para aprender inglês com um vocabulário intermediário. Caso você tenha dificuldade em entender o conteúdo, vale a pena tentar mesmo com as legendas em português na primeira vez.

Contudo, após assimilar o enredo, trocar a legenda para o inglês pode ajudar você a evoluir mais um pouquinho o seu nível de inglês.

Obi-Wan Kenobi (Star Wars)

Nesta série, o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi lida com as consequências de seu pior fracasso: a queda e corrupção de seu aprendiz e amigo, Anakin Skywalker, que foi para o lado sombrio como o Lord Sith Darth Vader.

Para quem gosta do mundo de Star Wars, essa é uma produção do Disney + excelente para exercitar o idioma. Contudo, possui um vocabulário mais elaborado em relação a tudo que foi citado anteriormente.

Neste caso, se você ainda não é está no nível intermediário ou avançado, será um pouco difícil assistir com as legendas em inglês. No entanto, vale a pena assistir tudo com áudio em inglês e legenda em português da primeira vez. Aí, na segunda vez, você pode tentar mudar a legenda para a língua inglesa.

Destrave seu inglês com produções da Disney_cambly kids

Exercite o idioma com os professores nativos do Cambly

Agora que você está por dentro das produções em inglês do Disney +, você pode usá-las para trocar ideias inglês com os professores nativos do Cambly. Que tal fazer uma aula sobre o assunto? Temos certeza absoluta que você iria adorar a experiência!

Enfim, por hoje é só! Esperamos que tenha gostado do artigo de hoje. Não se esqueça de deixar o seu comentário e compartilhe o conteúdo com os colegas. See you soon, folks! 

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: