Educação de inglês para crianças de 7 a 11 anos

Crianças de 7 a 11 anos estão em um ótimo momento para aprender inglês! Essas crianças já frequentam a escola, têm o hábito de ter aulas e sabem ler e escrever podem aprender inglês com facilidade. É nessa fase, que a curiosidade que as crianças já possuem podem estar aliadas a exposição ao inglês. Você ficará surpreso com o resultado.

cambly-kids-menino-estudando-ingles

O que deve ser considerado no ensino de inglês para crianças de 7 a 11 anos?

Mentes jovens são naturalmente propensas a aprender e internalizar novas palavras e frases. As crianças na faixa etária de 7 a 11 anos podem aprender uma língua estrangeira à qual estão expostas com muito mais rapidez e facilidade do que os adultos. A condição básica para isso é que o ensino de inglês esteja longe de ser chato, planejado para ser relacionado aos temas que a criança gosta e adequado para sua idade e nível.

Há muitos benefícios em aprender um novo idioma em uma idade precoce. Além disso, melhora a criatividade das crianças, afeta positivamente suas habilidades de resolução de problemas, aumenta seu tempo de foco e dá-lhes habilidades de pensamento crítico.

É claro que, para obter todos esses ganhos, em primeiro lugar, a criança deve realmente gostar de aprender um novo idioma. Um processo de aprendizagem de línguas que pode se transformar em tortura para uma criança entediada e relutante, levando horas para concluir a lição ou atividade. Portanto, é ideal que esse treinamento seja ministrado por um especialista que possa adaptá-lo de acordo com o nível de atenção e o interesse da criança. Além de obter ajuda de um profissional, ou para apoiá-lo, você pode fazer atividades de inglês em casa. Se você não tem total confiança em sua pronúncia e conhecimento de inglês, recomendamos que use apenas conteúdo feito por falantes nativos de inglês.

Comece encontrando um profissional nativo em inglês

No passado, encontrar esse professor nativo talvez só fosse possível com esforço extra e um grande fardo econômico. Agora é fácil encontrar um especialista nativo que fale inglês que dará aulas baratas e totalmente adaptadas à idade e ao nível de seu filho.

Tudo o que você precisa fazer é entrar no Cambly Kids e revisar os perfis do instrutor e marcar sua primeira aula com o instrutor de inglês com o qual você se sentir mais confortável. Você pode encontrar mais informações sobre o Cambly Kids no final do artigo! 🙂

menina-de-11-anos-estudando-ingles-no-cambly-kids

Sugestões de atividades para apoiar o ensino de inglês em casa:

Você pode acompanhar o conteúdo (desenhos, músicas, vídeos educacionais, etc.) preparado por canais confiáveis ​​do YouTube para o ensino de inglês.

Você também pode jogar jogos de inglês com seu filho.

Outra atividade super bacana é um jogo que gera associação para palavras de acordo com a última letra. Por exemplo:

  • applE – elephanT – televisioN – noT – etc.

Você pode preparar uma trilha divertida, cuja última etapa é cantar junto em inglês. É importante destacar que o seu filho ficará mais estimulado se você participar junto. Ele vai liberar a voz e falar inglês.

Também pode jogar o famoso jogo “Simon Says”. Nesse jogo, uma pessoa sobe ao palco e constrói uma frase que começa com “Simon Says” e, em seguida, adiciona uma ação. “Simon, clap your hands”. (Simon disse para bater palmas.) Todos precisam entender esta frase e fazer o que é dito. É super divertido!

Fazer uma viagem para um país onde só fala inglês pode ser muito legal. Por exemplo, se você for a um museu nesta viagem, pode pedir a seu filho para comentar em inglês sobre o que você vê. Se você for a um parque, poderá jogar o jogo de dizer na língua inglesa cada objeto que vir. Você também pode repetir os números contando os carros, pessoas e árvores ao redor da estrada.

Como funciona o Cambly Kids para crianças de 7 a 11 anos?

No sistema de aprendizagem do Cambly Kids, o aluno aprende ativamente em aulas paritculares. Ele não aprende memorizando as informações, mas vivenciando-as, em contextos que lhe interessam, sendo parte ativo no curso. O professor não tem aquela postura na qual o aluno fica apenas ouvindo e tomando notas. Os alunos do Cambly Kids participam ativamente das aulas e falam inglês.

O aprendizado de inglês para iniciantes progride repetindo o instrutor e aprendendo novas palavras. Em seguida, as frases entram em jogo. O método de repetição cria para a criança uma percepção de “estou falando esta nova língua!” Além disso, nas aulas introdutórias, são feitas algumas perguntas básicas ao aluno e o próprio professor dá um exemplo para ele responder. Este processo continua com a criança aprendendo a construir suas próprias frases.

menino_aprendendo_ingles_com_nativos_camby

Crianças que estudam inglês com Cambly Kids aprendem inglês vendo, ouvindo, falando, conectando conceitos e tópicos, e analisando-os em estágios posteriores com seus professores nativos da língua inglesa. Nos outros cursos de inglês, o professor geralmente desempenha um papel principal e a classe o escuta. Os alunos ficam ativos apenas quando encontram a oportunidade. Nas aulas do Cambly Kids, o aluno fica sozinho com o instrutor, sempre falando inglês.

Com o Cambly Kids, seu filho terá a experiência de fazer aulas particulares de inglês online sem sair do ambiente confortável de sua casa, onde se sentirá mais seguro. É um grande investimento para o futuro do seu filho, criando o seu primeiro contato com o mundo bilíngue e, ao mesmo tempo, tendo acesso a uma atividade agradável para hoje.

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: