Inglês empresarial | Torne seus colaboradores bilíngues com Cambly

Você sabia que um curso com foco em inglês empresarial para seus colaboradores pode alavancar a sua empresa? Veja como a seguir!

inglês empresarial_team_cambly

O inglês empresarial, ou seja, o ensino da língua inglesa para funcionários corporativos cresce a cada dia. Isso vem acontecendo por conta da percepção da necessidade do idioma aos olhos das empresas. Ou seja, as corporações percebem cada vez mais que o inglês é essencial para alcançar o sucesso.

Portanto, hoje em dia, o foco das empresas que desejam crescer é contratar funcionários bilíngues. Contudo, na maioria das vezes isso nem sempre é possível. Afinal, se a organização já possui colaboradores capacitados, por que demitir em vez de educar?

Neste ínterim, separamos hoje alguns motivos para você, gestor, investir na educação bilíngue dos seus funcionários. Dessa forma, você motiva a sua equipe, capacita seus colaboradores e expande os seus seus negócios. Não é incrível?! Além disso, a seguir você irá acompanhar como investir no inglês empresarial com Cambly. Confira!

inglês empresarial_live_cambly

Inglês empresarial: por que é importante?

No mundo globalizado de hoje em dia, o domínio da língua inglesa é essencial como um todo. No entanto, para empresas que almejam sucesso e lucrar cada vez mais, ter uma network no idioma mais falado do mundo é de suma importância. Portanto, o inglês empresarial precisa ter espaço em uma organização que deseja alçar voos altos.

Por exemplo, vamos supor que uma das metas traçadas pela empresa seja a expansão. Ou, então, negociar insumos mais baratos com uma corporação do exterior. Funcionários que falam inglês são uma grande vantagem neste cenário!

Contudo, existem diversas outras vantagens. Veja a seguir outros motivos para promover o inglês empresarial na sua corporação:

inglês empresarial_internacional_cambly

Motivos para incentivar o inglês empresarial na sua empresa

Expansão dos negócios

Hoje em dia, qualquer empresa pode expandir os negócios por conta da globalização. No entanto, para ter uma boa relação internacional é necessário ter uma equipe que domine o inglês empresarial.

Funcionários bilíngues podem ajudar com percepções culturais para as reuniões, métodos de comunicação, desenvolver relacionamentos e no diálogo de negócio em si. Além disso, eles podem ajudar na tradução e localização.

Portanto, se uma empresa não possui uma equipe que fale inglês, ela terá muita dificuldade em obter sucesso. Ou seja, se você pensa grande, seu time precisa pensar grande. E, é claro, ter domínio da língua inglesa!

Motiva a equipe

O que é melhor do que uma equipe motivada? Todo grande gestor sabe: para ter bons resultados é preciso ter um time feliz. E investir na capacitação dos funcionários é uma ótima maneira de mantê-los felizes.

Portanto, se você deseja que o seu time produza mais e melhor, subsidiar o inglês empresarial na organização pode ser a resposta.

Aumenta a fidelidade do time

O seu time sabe que ser capacitado em outro idioma é importante no mercado de trabalho. Portanto, com isso, você passa uma mensagem de preocupação com o desenvolvimento. Dessa forma, quem trabalha para você passa a considerar mais a empresa e constrói um laço de fidelidade.

Oferece presença online

Com o domínio do inglês empresarial, a sua equipe marca presença online. Assim, é possível identificar o público-alvo, analisar o conteúdo e compreender aspectos culturais.

Além disso, é possível observar o que os concorrentes estão fazendo e fornecer feedback. Da mesma forma, eles podem ajudar a ganhar um grande número de seguidores nas redes sociais e nas postagens antes de entrar em ação.

Inovação tecnológica

Todo mundo sabe que os EUA são um dos países que mais investem em tecnologia. Com isso, muitos dos novos adventos tecnológicos estão disponíveis apenas em inglês.

Portanto, muitas pesquisas inovadoras, dados mercadológicos e sistemas funcionais necessitam do idioma para serem traduzidos. Ou seja, se você quer ter acesso a tudo isso em primeira mão você precisa de uma equipe que fale inglês.

inglês empresarial_cambly app

Torne seus funcionários bilíngues com Cambly

Contudo, você sabe como oferecer esta proposta à sua equipe? A verdade é que nunca foi tão fácil. Afinal, o Cambly Empresarial está disponível para ajudar você e todos os seus funcionários a se tornarem fluentes em inglês empresarial.

A plataforma tem diversas vantagens. Veja a seguir:

  • Ensino personalizado;
  • Flexibilidade total;
  • Aulas particulares e em equipe;
  • Inglês para o mundo real;
  • Ensino multicultural.

Dessa forma, seus funcionários não aprendem só a falar inglês. Eles aprendem também aspectos importantes do mundo dos negócios e como aplicar o conteúdo aprendido. Não é incrível?!

Esperamos que tenha gostado do artigo de hoje. Não se esqueça de deixar o seu comentário e de compartilhar o artigo. See ya!

Leia também: Business English – Dicas Incríveis!

 

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: