Inglês para Crianças

Todos sabemos que aprender inglês é uma necessidade da vida atual! Mas você sabia que estudos apontam que a melhor fase para aprender o idioma é na infância. Então, vem com a gente! Aqui no Inglês Online, vamos te dar super dicas sobre Inglês para Crianças!!!

Colocar o/a filho/filha para aprender inglês faz parte dos planos de qualquer pai/mãe que querem oferecer aos filhos uma boa educação. Mas quando os pais pensam em escolher um curso de inglês para os pequenos, a dúvida começa por qual seria a melhor opção? Por isso resolvemos fazer esse post para vocês!!

O primeiro mito que queremos quebrar aqui é essa ideia de que seu filho é muito novo para fazer inglês. Estudo apontam que crianças que começam a estudar inglês aos 3 anos de idade, tem uma maior capacidade de desenvolver o segundo idioma como uma outra língua nativa. Ou seja, o quanto antes seu filho começar a estudar, melhor será para ele! Então, nada de usar essa desculpa, basta escolher o curso certo para o pequeno e começar já a acompanhar os seus primeiros passos no inglês.

Mas Afinal, Qual Melhor Curso de Inglês para Criança?

kids - animais e cubos - ingles para crianças - ingles online

Sabemos que inglês para crianças precisa ser lúdico, dinâmico e principalmente, eficiente! Mas qual seria a melhor escola de Inglês para crianças?

Apesar de termos algumas variáveis para essa resposta, acreditamos que o mais importante é basear sua decisão nesses três pilares: o lado lúdico, o lado dinâmico e o lado da eficiência. 

O Lado Lúdico no Curso de Inglês para Criança

kids - letras - ingles para crianças - ingles online

É importante que todo o conteúdo programático seja pensado para os pequenos. Um erro muito comum é escolher fazer aulas particulares com professores de inglês. Apesar da possibilidade ser super prática, já que o professor se adapta ao horário das crianças, é muito importante saber qual o material que os professores usarão.

Por exemplo, analisamos o curso online de inglês para crianças: Cambly Kids e ficamos muito surpresos com a qualidade do conteúdo programático. Além de muito bem estruturado, a plataforma apresenta um sistema bastante intuitivo para as crianças e muiiiiiito lúdico – fazendo uso de videos criativos, imagens coloridas e instigantes e claro, muito atuais.

Outra coisa importante é que as   aulas de inglês para crianças precisam ser atuais. Um material que dialogue com o que está acontecendo no dos pequenos é muito importante para que haja uma identificação dos alunos com o curso de inglês.

O Lado Dinâmico no Curso de Inglês para Criança

kids - cubos - ingles para crianças - ingles online

Pensar em aulas dinâmicas que ajudem seus filhos a aprenderem inglês de maneira definitiva e natural é muito importante. Uma excelente forma de encontrar um curso de inglês para crianças que apresentem um programa de aprendizagem dinâmico, é apostar em cursos que tragam o inglês como algo natural.

Ensinar inglês para crianças é uma arte e é importante levar em conta que os pequenos precisam entender esse segundo idioma como apenas uma outra maneira de se expressar no mundo.

Contar com a ajuda de professores nativos através de video aulas pode ser uma ferramenta excelente para quem deseja que seus filhos aprendam inglês naturalmente. Esse aspecto é super relevante quando entendemos que mais importante do que decorar palavras e regas do inglês, o curso de inglês para crianças deve focar em estimular os pequenos a pensarem em inglês.

Dica: Com nativos ensinando, essa prática pode ser tão naturalizada que seu filho acabará tratando o inglês com parte real da vida dele.

O Lado Eficiente no Curso de Inglês para Criança

kids - cubos e animais - ingles para crianças - ingles online

Independente de qualquer explicação que possamos dar aqui, todo pai quer uma única coisa para seu filho: que ele aprenda a falar inglês. Esse é o principal objetivo buscado quando colocamos nossos filhos no curso de inglês online ou presencial.

O que realmente importa aqui, é poder ter acesso ao tipo de aula que seu filho faz e claro poder acompanhar de perto como ele está aprendendo inglês. Mais uma vez, vamos citar a plataforma online de ensino de inglês para criança: o Cambly Kids. Nesse serviço que conecta alunos à professores nativos através de vido aulas, é possível assistir as video aulas que seu filhinho fez e assim, saber exatamente o que está sendo ensinado. Esse recurso ajuda e muito a acompanhar o desenvolvimento dos pequenos, além de ser uma excelente ferramenta de revisão de todo material trabalhado em aula. Vale muito a pena conferir!

Mas e a Praticidade? Qual o Melhor Curso de Inglês para Crianças em relação a Praticidade?

É muito importante pensar num curso de inglês que caiba na correria do seu dia-a-dia. Sabemos que o deslocamento pode ser um fator complicador para escolha do momento ideal para colocar seus filhos para estudar inglês. Toda a dinâmica do tempo, da logística e da organização de como levar seu filho para o curso de inglês pode se transformar num desanimador. Mas e se fosse possível colocar seu filho para estudar inglês online?

Muita gente já conhece e faz aulas particulares com professores nativos online. Mas você já pensou que essa possibilidade poderia ser viável para o curso de inglês para crianças? Pois é! Nesse ano de 2018, o curso de inglês online Cambly lançou um produto super interessante e totalmente voltado para crianças: o Cambly Kids! 

A plataforma digital traz um curso de inglês para crianças e o melhor, que pode ser feito em qualquer lugar e a qualquer hora! Tudo que você precisa e escolher o plano que melhor se adeque a necessidade do seu filho e se conectar através de um computador. É extremamente prático e os resultados são inacreditáveis. Curso de Inglês para crianças mais prático, impossível!

Ficou curioso?

É só acessar o site Cambly Kids para entender melhor sobre esse super curso de inglês para crianças!

 

 

15 comentários em “Inglês para Crianças

  • Pingback:Escola bilíngue para crianças: como escolher? - INGLÊS ONLINE -

  • 23 de abril de 2019 em 10:02
    Permalink

    Meu irmãozinho está aprendendo inglês, e realmente crianças tem mais facilidade. Ele vai longe 🙂

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 11:41
    Permalink

    Muito bom, gostaria que meus pais tivessem me colocado pra aprender mais cedo.

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 11:42
    Permalink

    Meus filhos COM CERTEZA farão Cambly desde cedo.

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 18:24
    Permalink

    PRA QUEM tem filho não percam tempo e coloquem as crianças para aprender, é a melhor época

    Resposta
  • 26 de abril de 2019 em 08:56
    Permalink

    Agora minha fluência vem! haha

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 00:18
    Permalink

    Lá no futuro, quando eu tiver filhos, quero que eles aprendam inglês já na infância

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 00:48
    Permalink

    Sem dúvidas! Quando eu tiver um filho(a), vou inserir eles no aprendizado do inglês! É a lingua do futuro!

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 20:06
    Permalink

    Já coloco minha irmãzinha pra aprender pq no futuro irá ajudá-la muito

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 22:09
    Permalink

    Vou usar a plataforma com meu sobrinho, quero muito o incentivar!

    Resposta

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: