Inglês para Viagens


Com as férias, a temporada oficial do turismo está aberta! Que tal aproveitar para dar um upgrade no seu inglês para viagens? Já pensou em ter um professor de inglês local que poderá te dar muitas dicas sobre o lugar para onde você está indo? E que tal se tudo isso for feito sem nem precisar sair de casa?

Pois é, descobrimos uma forma muito bacana para você aprender inglês para viagens e ainda de quebra, saber mais sobre o lugar que você estará turistando!

Muitos são os blogs de viagem que nos idicam roteiros sobre determinados lugares. Não queremos aqui, negar sua importância e como seus posts podem nos dar uma base bem bacana de como organizar uma viagem (às vezes, ele apontam até dicas de como praticar inglês para viagens). Mas geralmente, o problema surge quando percebemos que tais dicas focam sempre em opções muito genéricas. Opções que não levam em conta as pessoalidades de quem está viajando.

Como quem está escrevendo sobre o local não sabe quem vai ler o post, é razoável que a escolha seja pelo gosto médio. Por isso, blogs de viagem focam principalmente, por atrações turísticas mais tradicionais. A idéia central é oferecer roteiros que vão agradar a maioria das pessoas que chegarão aos blogs.

É exatamente por entendermos e até mesmo, sofrermos com essa falta de personalidade nos roteiros de viagens, que decidimos começar com essa série de posts sobre inglês para viagens. Vamos focar em te ajudar a planejar sua viagem com o que chamamos de buddy de viagem.

Palnejando viagens - Inglês para viagens

Mas afinal, o que é esse buddy e como ele vai me ajudar com o inglês para viagens?

Sabe aquela pessoa que pode ouvir o que você gosta e te ajudar a montar um roteiro super interessante para sua próxima viagem? Então, eis aí o seu buddy de viagem!

Um buddy de viagem é aquela pessoa local que vai poder te falar onde ir, onde evitar, como se vestir, quanto custa tal programa, e o mais bacana, quais são as últimas novidades e tendências do lugar – um nativo pronto para te deixar super atualizado e esperto para sua viagem.

Poder contar com um profissional nativo que estará super disposto a dividir com você, suas vivências locais e suas atividades preferidas, pode ser muito útil. Ele te ajudará a conhecer uma cidade de uma forma muito mais diversificada e rica. Ao contarmos com essa possibildiade, se torna realmente viável conhecer esse lugar como um local.

Essa é uma dica super interessante para curiosos como eu. Sabe aquelas pessoas que querem realmente entender o funcionamento do local que está visitando? Sim, turistas que fogem dos famosos programas-furados super exautívos.

Onde encontrar esse buddy para praticar inglês para viagens?

Agora que já sabemos o que é um buddy de viagem, vamos entender onde encontrar esse professor de inglês nativo que vai facilitar muito a sua viagem e a organização do seu roteiro.

Existe um app de inglês chamado Cambly, que oferece 24 horas por dia, tutores de línguas inglesa. O principal objetivo do app de inglês é conectar pessoas com nativos de língua inglesa de muitos países. É isso mesmo, nesse app, você encontrará nativos dos Estados Unidos, Canadá, Irlanda, África do Sul, etc. Tudo ao alcance de um simples toque na tela do seu celular. Mais prático, impossível!!!!

Com acesso muito intuitívo, essa plataforma de inglês online visa ser usada para praticar inglês. Então, por que não usar o app para aprender sobre o local que vamos visitar? Isso mesmo, o Cambly pode ajudar  e muito, a montar um roteiro de viagem esperto e bastante exclusivo!

É como se tivéssemos um guia de turismo local dentro do celular. Ou melhor ainda, vários guias locais para tirar todas as nossas dúvidas e ainda praticar Inglês. Com a ajuda dos tutores do Cambly, você consegue, por exemplo, praticar pronuncia sobre nomes de bairros, ruas, comidas típicas e até mesmo entender detalhadamente hábitos culturais. Esse último, é um tópico bem importante que pode evitar muitos micos e claro, constrangimentos futuros! Afinal, estamos viajando para ter boas memórias e experiências divertidas, certo?

Guia Nativo Online - Inglês para viagens

Uma última dica para quem está querendo focar no Inglês para viagens!

Com a facilidade de encontrar esse buddy via app, é possível até mesmo durante a viagem, acessar um nativo de sua total confiança para dúvidas surgidas de última hora, ou para organizar aqueles programas que você não tinha planejado – ou seja, uma verdadeira mão na roda!

Então já sabe, antes de começar a fazer um monte de reservas, ou de começar a planejar uma viagem para um país de língua inglesa, que tal falar com uns dos buddies do Cambly? Fica a dica!!!!

 

Teste Grátis: experimente 15 minutos grátis com um dos tutores do Cambly usando o Código: blog15minutos

 

29 comentários em “Inglês para Viagens

  • Pingback:Aulas Particulares de Inglês Online - INGLÊS ONLINE -

  • 23 de abril de 2019 em 09:13
    Permalink

    Colocando em pratica em 3,2,1…

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 09:54
    Permalink

    Inglês com nativos verdadeiramente nos leva a fluência de uma forma mais rápida. 🙂

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 10:12
    Permalink

    Pretendo viajar e esse texto me deu muitas dicas para não errar e passar vergonha.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 15:36
    Permalink

    O cambly tem tantas funcionalidades que eu fico embasada!
    Na certa se eu for viajar eu vou seguir essa dica,deve ser muito legal receber dicas de lugares e pronúncias antes mesmo de você estar por lá. 🙂

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 18:51
    Permalink

    😀 Like it

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 20:33
    Permalink

    Parabéns 6 meses de blog, quero aprender mais fazendo o curso CAMBLY!!! Um abraço Gabriel Sousa

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 10:38
    Permalink

    The app Cambly can help us to learn English faster!!

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 11:58
    Permalink

    Maravilhosa dica, e parabéns cambly pelo 6 meses de blog

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 12:19
    Permalink

    ótimas dicas

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 18:14
    Permalink

    esse sistema de vocês é muito bom, mas fico pensando pra quem tem 0 de inglês ?

    Resposta
    • 24 de abril de 2019 em 18:59
      Permalink

      Muito legal!! 👏👏

      Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 23:34
    Permalink

    Essa dica é bem bacana!!!!

    Resposta
  • 27 de abril de 2019 em 00:46
    Permalink

    Essas são excelentes

    Resposta
  • 27 de abril de 2019 em 00:47
    Permalink

    Todo mundo precisa , se viajar para fora do Brasil

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 00:12
    Permalink

    Que legal essas dicas

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 00:45
    Permalink

    Interessante saber que os professores do Cambly podem ser um Buddy de viagem!

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 21:39
    Permalink

    Pude comprovar em duas viagens aos USA a diferença que o treino com professores nativos faz.Na segunda viagem, já usando o Cambly, a comunicação foi muito mais fácil.

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 21:56
    Permalink

    Um professor nativo faz toda a diferença. Amei o post!

    Resposta
  • 8 de maio de 2019 em 18:47
    Permalink

    Quando viajar para o Canadá vou usar um professor de inglês do Cambly para pegar dicas! Fiz isso quando fui para NYC e não me arrependo! Peguei muita dica boa de onde comer barato!

    Resposta

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: