Melhor Curso de Inglês de 2018


Fim do ano chegando e nossa equipe do Inglês Online não poderia deixar de fazer uma avaliação do melhor curso de inglês de 2018.

Afinal, qual foi o melhor Curso de Inglês Online do ano?

Para fazer essa retrospectiva e poder oferecer um parecer mais assertivo, convidamos a Pedagoga e Coordenadora de uma Escola Bilíngue na Bahia, Lúcia Maria Leal para nos ajudar nessa qualificação de maneira mais criteriosa o melhor curso de inglês de 2018. De acordo com a pedagoga, a avaliação deveria ser dividida em três categorias: Conteúdo, Flexibilidade e Qualidade dos Professores de Inglês.

Acreditamos que esses três tópicos são os pilares fundamentais para um bom curso de inglês, que conseguirá atender a grande maioria das necessidades dos alunos que desejam realmente aprender inglês de maneira definitiva.

 

 

conteúdo de cursos de inglês

CONTEÚDO

Com certeza, o material didático usado nas aulas é um dos principais fatores para quem deseja aprender inglês.

É extremamente importante que o material seja relevante para a sua necessidade. Por isso, não adianta apostar em cursos que apresentam verdadeiras Bíblias do Inglês, se você estiver precisando focar em um inglês para negócios, por exemplo.

O material didático deve dialogar com o nível do aluno e, principalmente, com as particularidades desse aluno. Sendo assim, indicamos que o aluno fique atento para opções de materiais que trabalhem o conteúdo que realmente o ajudará em suas aulas.

Mas qual o melhor curso de inglês online no quesito CONTEÚDO?

Como falamos até agora, essa resposta pode variar muito. O principal é saber analisar o conteúdo de cada curso e ver se ele corresponde ao que você busca aprender e desenvolver.

Uma dica legal é que você escolha sempre materiais mais atuais e que trabalhem principalmente com situações práticas. No curso de inglês online Cambly, por exemplo, todo o material visa principalmente fazer o aluno trabalhar estruturas gramaticais dentro de situações reais. Uma excelente sacada para quem necessita aprender inglês de verdade e de maneira mais orgânica. Ponto para a Equipe Cambly!

flexibilidade para estudar inglês

FLEXIBILIDADE

A melhor opção é sempre apostar em um curso de inglês que saiba se adequar aos seus horários e aos seu imprevistos

Sabemos que a vida cotidiana fica a cada ano mais corrida e o tempo acaba se transformando em um elemento raro em nossas vidas. Então, quando for escolher fazer aulas de inglês, opte por cursos que ofereçam aulas particulares de inglês e que sejam facilmente adaptáveis ao seu dia.

Não adianta escolher um super curso, mas que você nunca consegue chegar na hora para fazer a aula. O principal fator para aprender inglês é a prática. Todo aluno precisa praticar o inglês para aprender.

Não existe uma maneira de ficar fera no inglês, se você não fizer as aulas em que você se matriculou. Aí, vem uma opção super bacana e flexível: Fazer aulas particulares de inglês online. 

Com essa escolha, você poderá fazer aulas todos os dias, independente do horário que você trabalha, estuda, etc. No curso de inglês online Cambly, por exemplo, a qualidade desse serviço on demand é ainda potencializada ao oferecer professores nativos 24 horas por dias, 7 dias por semana. E ainda para completar, oferecem a possibilidade de dividir seus minutos diários em várias sessões dentro de um mesmo dia. Mais uma vez, ponto para o curso de inglês Cambly!

 

 

Aluno estudando com melhor professor de inglês

QUALIDADE DOS PROFESSORES DE INGLÊS

Tudo deve começar pela escolha do melhor professor de inglês para você

Segundo a Pedagoga Lúcia, eis aqui o item que pode realmente fazer toda a diferença: O professor de inglês.

“Escolher um curso de inglês se norteia no entendimento de que você está escolhendo os professores que esse curso oferece. Então, fique de olho! Se possível, faça aulas experimentais com os professores, leia sobre eles, se informe para evitar surpresas desagradáveis depois.”, afirmou a pedagoga.

Então, como saber qual o melhor Professor de Inglês para mim?

Primeiramente, opte por aulas particulares de inglês. Esse opção te dará uma domínio maior de como seus estudos serão conduzidos e claro, um enfoque melhor nas suas particularidades.

Outro ponto muito importante é escolher professores com quem você tenha empatia. Afinal, ninguém quer ficar horas estudando com pessoas desagradáveis. Por isso, é legal escolher um curso que ofereça muitas opções de tutores.

Opte por professores nativos. Esse intercâmbio cultural fará do processo de aprendizagem um lugar mais rico e prazeroso para você, aluno.

Mais uma vez, vamos citar o Cambly como a melhor opção. Me arrisco a dizer que essa seja a particularidade mais bacana no Cambly. Atualmente, esse curso de inglês oferece centenas de opções de professores nativos.

É possível escolher por sotaque, interesses, qualificações profissionais, entre outros. No Cambly, você ainda tem acesso, de maneira totalmente gratuita, aos videos de apresentação dos professores. Uma excelente ferramenta para quem está indeciso. O aluno pode assistir ao video e observar o inglês falado pelo tutor. Com certeza, um dos pontos altos da plataforma de inglês online!

CONCLUSÃO: Melhor Curso de Inglês do Ano de 2018.

Na nossa avaliação, o melhor curso de inglês online do ano de 2018 é o Cambly. Algo que podemos falar com muita propriedade, já que ao longo dos últimos meses, temos sempre recorrido aos maravilhosos tutores da plataforma para nos auxiliar com explicações super maneiras sobre a língua inglesa para nossos leitores.

Finalizamos esse post, com um super agradecimento aos nossos leitores! Nos vemos no ano que vem, com muito mais Inglês Online para você!

 

15 comentários em “Melhor Curso de Inglês de 2018

  • Pingback:Como-aprender-diferentes-sotaques-em Inglês? - INGLÊS ONLINE -

    • 29 de abril de 2019 em 19:21
      Permalink

      O Cambly é o melhor curso, estou amando a plataforma.

      Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 10:02
    Permalink

    O melhor com toda certeza !

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 14:07
    Permalink

    Acredito que a dedicação na hora de aprender um idioma depende mais do aluno do que a instituição de ensino, mai é obvio que uma escola ou centro de idiomas especialziado e com uma metodologia inovadora de ensino diferencia muito no aprendizado.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 21:22
    Permalink

    Parabéns e obrigado!

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 11:59
    Permalink

    Cambly é incrivel 😍

    Resposta
  • 26 de abril de 2019 em 09:26
    Permalink

    O melhor mesmo!

    Resposta
  • 26 de abril de 2019 em 18:04
    Permalink

    PARECE ser o melhor mesmo

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 00:14
    Permalink

    O cambly é SHOW!!

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 19:54
    Permalink

    Isso é verdade assim o estudo flui demais…… eu tenho vergonha de falar inglês pra algum nativo do inglês no cambly é assim

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 21:43
    Permalink

    De todos que já utilizei foi o que deu melhores resultados, especialmente na conversação. Gosto muito e tenho recomendado

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 21:58
    Permalink

    Vocês são os melhores e oferecem o melhor preço!

    Resposta

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: