Melhores Músicas Para Treinar Inglês em 2019

O ano está sendo um dos mais férteis para a indústria da música. Nunca se produziu tanto quanto se produz hoje em dia. Pos isso, bolamos uma lista das melhores músicas para treinar inglês em 2019!

Logicamente, é inegável que muitas produções de qualidade questionável têm aparecido. Mas, esse não é um fenômeno recente. Escritores do início do século XX já diziam que a maior parte do conteúdo que o homem produz não é de boa qualidade. E com a música não poderia ser diferente. O conteúdo só está mais acessível a nós.

Mas, assim como o conteúdo ruim está mais acessível, o bom também está. E é nesse conteúdo que vamos focar hoje. Apresentaremos algumas das melhores músicas para treinar inglês em 2019. Claro, todas as músicas vão ter um link para que você possa acompanhar os clipes no YouTube e cantar junto. Veja abaixo.

Melhores Músicas para treinar Inglês em 2019

melhores_musicas_para_treinar_ingles_em_2019
Quais as melhores músicas para treinar inglês em 2019 ?

As letras do Avicii tendem a serem simples, para poderem ser cantadas por todo mundo. Mas, nem por isso, deixa de ser uma ótima música para treinar inglês em 2019. Além do ritmo divertido a letra é cheio de adjetivos, vermos no gerúndio (até no título) e, em parte da letra, cita todos os dias da semana.

Logo, é uma música muito boa para quem está aprendendo o idioma. Além de servir de reforço para aqueles que já a dominam um pouco mais.

Embalado pelas vozes fortes dos dois intérpretes, nos deparamos com uma letra cheia de melancolia e sentimento. E, como todo sentimento de melancolia, ela está muito ligada ao sentimento de perda e falta do passado. Por isso, é ideal como música para treinar inglês, referente aos verbos regulares e, principalmente, irregulares no passado.

Apesar de poder ser consumida por qualquer pessoa, as vozes, um pouco distorcidas podem confundir um pouco os estudantes mais iniciantes. Sendo assim, mais recomendada para aqueles que estão um pouco mais avançados no curso.

 

pessoas_dancando_musicas_em_ingles_de_2019.jpg

 

A música animada traz, consigo uma letra cheia de sentimento e vontade de se libertar do que nos faz sofrer.

Para os que estão estudando os phrasal verbs, essa letra é um prato cheio. Vários desses verbos compostos que não podem ser, exatamente, traduzidos para o português, entrecortam a letra.

Pela presença desse conteúdo um pouco mais complicado de se absorver, essa letra deve ser entendida mais facilmente por alunos mais avsnçados.

As batidas ritmadas são, de fato envolventes. E a letra simples casa perfeitamente para não tirar essa música da cabeça. Mas não é porque ela é simples que essa não é uma excelente música para treinar inglês.

Aqui encontramos, nas letras, uma presença forte de verbos no imperativo e, especialmente, no gerúndio, visto que essa letra narra mais um diálogo que uma história.

Alunos já no início do curso podem se valer dessa música para complementar, e muito, seu vocabulário.

Continue conhecendo nossa lista das melhores músicas para treinar inglês em 2019!

A batida gostosa da música é excelente para animar qualquer pessoa. E as vozes passam a mensagem, sem a necessidade de forçar uma variação grande de volume.

Quanto à letra, essa faz dessa uma boa música para treinar inglês quando estamos falando de adjetivos e verbos no gerúndio e no passado regular e, especialmente, irregular.

 

justin_bieber_ingles_ritmos_cambly.jpg

 

O ritmo, aparentemente, simples e repetitivo é assim de propósito, para que o ouvinte sinta o desconforto que os intérpretes estão sentindo no início da música, assim como o clipe desta. E tudo muda quando eles estão falando da pessoa que os faz sentir-se bem.

Outra razão para o ritmo repetitivo é para focar a atenção na bela letra. Esta parece retratar um momento específico do tempo, visto que a maioria dos verbos ou está no presente ou no gerúndio. Por isso, esta é uma boa música para treinar inglês, referente a esses tempos verbais.

 

sam_smith_musica_em_ingles_cambly

 

A batida com certo tom noventista, faz dessa uma música muito boa para relaxar e sentir todas as boas emoções que o cantor quer passar com as letras.

Falando nas letras, estas são um assunto a parte. Como boa parte da letra é uma comparação entre o que o personagem principal da música era e o que é agora, nós temos essa presença forte de verbos no passado e no presente.

O ritmo que mistura uma batida com quase um tom apenas, com uma voz monocórdica que alterna para uma mais feliz, como diz o título, acaba por se revelar uma combinação perfeita. Também, quando a música volta para o tom mais calmo, ele não é mais tão monótono. Mostrando que até mesmo a tristeza pode ficar mais feliz, com a atitude certa.

A letra faz dessa uma música para treinar inglês, quando estamos falando de contrações e verbos compostos. Pode parecer um pouco complicado de início, mas uma boa prática resolve esse problema.

Advinha qual foi a última música selecionada para entrar na lista de melhores músicas para treinar inglês em 2019?

cardi_b_cambly_ingles_musicas

 

Essa é uma boa música para treinar inglês, visto que a voz é muito mais valorizada que a melodia. Isso sem deixar de ter ritmo e ser envolvente.

As falas, especialmente, as de Cardi B, são rápidas e podem parecer um pouco complicadas a princípio. Mas, assim que você pega um pouco de prática, vai ver que  essa letra é uma verdadeira aula, quando se trata de verbos, em todas as formas e tempos verbais e em comparativos.

Curtiu nossa lista com as melhores músicas para treinar inglês em 2019?

E essa foi a nossa lista de músicas para treinar em inglês, lançadas em 2019. Como vimos, está sendo um ano de muitas parcerias entre artistas, aparentemente, distintos. E a música pode ser uma chance de juntar seus estudos com muita diversão.

Por isso, ouça as músicas, anote as palavras que você não conhece, pesquise-as e ouça-as de novo. Assim, você aumenta o seu vocabulário, enquanto ouve as mais tocadas do ano.

Para aprender inglês com eficácia e facilidade, confira tudo o que o aplicativo Cambly pode proporcionar aos seus estudos, sendo assim, não perca mais tempo e baixe ele agora mesmo!

27 comentários em “Melhores Músicas Para Treinar Inglês em 2019

  • 9 de outubro de 2019 em 10:21
    Permalink

    Músicas tops e fáceis

    Resposta
    • 18 de outubro de 2019 em 09:35
      Permalink

      Gosto das músicas do Ed Sheeran pra treinar o inglês, acho que são de fácil compreensão ,vou testar essas outras tbm.

      Resposta
  • 9 de outubro de 2019 em 17:31
    Permalink

    Aprender inglês com música é sempre mais divertido! Já anotei as sugestões!

    Resposta
    • 18 de outubro de 2019 em 19:00
      Permalink

      Musica é um jeito divertido de aprender. Incluiria na lista “Someone like you” Adele; “Always remember us in this way” Lady Gaga.

      Resposta
  • 10 de outubro de 2019 em 08:46
    Permalink

    Muito bom!!! Adoro dicas para melhorar meu inglês…

    Resposta
  • 11 de outubro de 2019 em 09:45
    Permalink

    Muito bommm!!

    Resposta
  • 16 de outubro de 2019 em 11:32
    Permalink

    Eu amo aprender inglês com música 💕🎵

    Resposta
    • 18 de outubro de 2019 em 13:49
      Permalink

      Ótimas músicas!

      Resposta
  • 18 de outubro de 2019 em 09:41
    Permalink

    Awesome tips!!!

    Resposta
  • 18 de outubro de 2019 em 10:25
    Permalink

    Adoro treinar inglês com música… amei as dicas aqui.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2019 em 10:54
    Permalink

    Amazing! 🙂

    Resposta
  • 18 de outubro de 2019 em 12:18
    Permalink

    Aprender com música é muito bom. Você pratica o idioma e diverte-se ao mesmo tempo.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2019 em 14:11
    Permalink

    Aprender inglês com música é a forma mais divertida 🥰

    Resposta
  • 19 de outubro de 2019 em 17:16
    Permalink

    Eu ameeeei

    Resposta
  • 20 de outubro de 2019 em 19:25
    Permalink

    Gosto muito de praticar inglês com música

    Resposta
  • 22 de outubro de 2019 em 09:08
    Permalink

    Música é alegria e aprender inglês com música é melhor ainda !

    Resposta

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: