Metas Para O Ano Novo – Falar Inglês Em 2020

Já começou a realizar as suas metas para o ano novo, como falar Inglês em 2020?

Com o ano de 2020 chegando com força total, começam as listas de metas para o novo ano que se aproxima. As pessoas planejam viajar mais, conseguir uma ascensão na vida profissional e, claro falar inglês em 2020. Para complementar, o inglês ajudará com os outros objetivos. Por isso, daremos os caminhos para você conquistar essa meta.

 

leanr english is easy

 

Aprender Inglês em 2020 Não Precisa Ser Sacrificante

Primeiramente, se perdoe. É até chato ficar repetindo as mesmas promessas, ano após ano. Mas se martirizar por isso não ajuda em nada a concluí-las. Portanto, não se frustre ao ter de escrever aprender inglês, em 2020, novamente. Esse sentimento de culpa e frustração não contribui em nada para te ajudar. Muito pelo contrário.

Lembre-se que, com esse novo ano, que se inicia, você tem 366 dias para concluir esse objetivo. Além de estar mais maduro que da última vez que fez essa promessa. Logo, se anime e faça desse ano, uma nova oportunidade para aprender inglês em 2020.

Como, não importando o ano, as dificuldades dos alunos são, no fim das contas, as mesmas, veja as nossas dicas para aprender inglês em 2020.

 

objetivo_english

 

Tenha Objetivos Bem Definidos

Esse é o passo principal quando se está traçando um plano de ação. Para se aprender inglês em 2020, não é diferente. Qual é o motivo para que você o faça? O que você vai conquistar quando, finalmente, conseguir aprender a falar inglês? Ele é o seu objetivo ou é uma ferramenta para coisas maiores?

Não existe uma resposta certa para esses questionamentos, visto que eles são bastante pessoais. Mas, o mais importante é que você saiba, exatamente o porque de você estar começando a aprender inglês.

Uma das coisas que você pode fazer para encontrar essas respostas é anotar as suas razões, bem como até quando isso deverá ser feito, e deixar em um lugar bem visível.

Esse simples ato de deixar as suas metas em local visível fará com que você nunca se esqueça delas. E, com elas à vista, terá sempre bastante motivação e priorizará os seus estudos, em relação a qualquer distração.

Foco Em Cumprir Promessas

Falar inglês em 2020 deve ser uma das suas prioridades. Mas também já foi nos anos anteriores, em que isso acabou, por um motivo ou outro, não se realizando.

Para evitar que isso ocorra novamente, você pode recorrer a alguns macetes. O primeiro é que você deve ter em mente quais os objetivos mais importantes para você. A dica é elencar, até, 3 objetivos, por ano. Isso vale para qualquer promessa de ano-novo.

Isso é para garantir que sua energia e tempo serão concentrados em um número menor de grandes metas. Assim, elas serão alcançadas com maior rapidez e facilidade. Além de apresentarem resultados melhores.

 

distraction english

 

Não Se Distraia em Aprender Inglês em 2020

Aqui é preciso que você faça uma análise cuidadosa de como você passa o seu tempo, ao longo do dia. Quanto tempo se dedica a um hobby, ao seu trabalho e aos seus estudos.

Veja quanto tempo você gasta olhando para o seu celular, respondendo e-mails que não precisa ou ficando em redes sociais. Para acelerar esse processo de reeducação, deixe o celular desligado ou, no mínimo, distante de você, em certos períodos do dia. Nessas horas, por exemplo, você pode estudar inglês.

Também, para aprender inglês em 2020, é necessário que você contabilize quantas horas, por dia, passa em cada atividade, ao longo do seu dia.

Depois disso, é hora de controlá-las melhor. Em que horário elas devem começar? E terminar? Tendo controle de apenas esses dois fatores, você terá muito mais tempo hábil para se dedicar ao aprendizado do inglês.

Aprenda Inglês Em 2020 Com Um Amigo

Trazer um amigo para junto de suas metas pode ser a diferença entre cumpri-las ou não. A presença dele fará com que você, também, permaneça no curso. Isso porque você acabarão se incentivando, mutualmente, quando um ou outro se sentir um pouco mais cansado e esquecer-se dos motivos pelos quais começou o curso.

Os dois também devem buscar começar as aulas o mais rápido possível, de preferência, ainda, no mês de janeiro. Assim, você vai usar aquela energia, comum ao início do ano para te impulsionar rumo às suas metas.

Seu Professor Precisa Estar Comprometido a Te Fazer Falar Inglês em 2020

Além de ter um colega de sala comprometido, é necessário que o seu professor acompanhe vocês. Isso fará com que ele aplique a metodologia mais correta para que você possa falar inglês em 2020, empregando o seu tempo e dinheiro de forma mais eficiente.

É lógico que o seu professor já deve ter o plano de aulas preparado para o curso, desde o início. E isso inclui a metodologia e os materiais didáticos próprios ou da instituição de ensino.

Mesmo assim, ele deve estar ciente de que o mercado tende para uma personalização de todos os serviços, incluindo cursos de idiomas. Eles estão sujeitos às dificuldades e metas de cada aluno.

A melhor coisa a ser feita em casos como estes é sentar e conversar com o seu professor, explicando qual a sua base no idioma e o que você pretende alcançar com o curso. Também exponha o que você acha mais difícil, quando está estudando inglês.

 

money_ingles_cambly

 

Tenha Um Bom Planejamento Financeiro

Seu curso de inglês precisa, além de caber no seu horário, caber no seu bolso. Mesmo que o seu curso vá, posteriormente, abrir muitas portas, para um maior sucesso profissional, o custo de um curso que você está fazendo agora, deve condizer com a sua realidade atual.

Para isso, vale a penas orçar os custos com o curso em mais de uma instituição de ensino e, também, com professores particulares. Além dos custos por hora/aula, veja que outros benefícios estão acompanhados, como recuperações, reforços, monitorias e atividades extraclasse.

Ou, então, conquiste sua independência no seu aprendizado de inglês e confira todos os benefícios que a Cambly pode proporcionar à sua rotina de estudos.

Depois de todas estas dicas, esperamos que você tenha, ao menos, começado a esboçar o seu plano de ação para aprender a falar inglês em 2020. Não pretendemos mostrar um plano fechado, visto que ele é pessoal. Mas ajudá-lo a traçar seu próprio caminho. Muito obrigado por nos acompanhar e até 2020.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: