O melhor curso de inglês para crianças: CAMBLY KIDS

Você saber qual é o melhor curso de inglês para crianças que falam língua portuguesa?

Saber falar inglês deixou de ser um diferencial e tornou-se uma necessidade já há muito tempo. E, segundo diversos profissionais da área da educação, a melhor época para se aprender um idioma estrangeiro é quando estamos aprendendo nossa língua materna, ou seja, durante a infância.

Por isso mesmo, ficamos na dúvida sobre qual é o melhor curso de inglês para crianças. Devemos levar em conta uma infinidade de fatores quando estamos fazendo essa escolha. Para ajudar vocês, criamos esse post, que elencará todas as características que fazem do Cambly Kids o melhor curso de inglês para crianças. Fique com a gente.

O que devo levar em conta para saber se esta opção é o melhor escola de idiomas  para crianças?

 

A primeira coisa que você deve ter em mente, ao se decidir qual é o melhor curso de inglês para crianças, é que existe um limite mínimo para se aprender um idioma estrangeiro. O inglês não é mais difícil que o português. É até mais fácil. E se seu filho já está apto para começar a aprender o português, ele estará para aprender o inglês.

Se você ainda tem dúvidas quanto a isso, pesquise por países com mais de um idioma oficial. Os pequenos aprendem todos os idiomas ao mesmo tempo. E todos estes se tornam suas línguas nativas. Não existe desculpa para não colocar seu filho em um curso de inglês. Basta que você saiba qual é o melhor curso de inglês para crianças.

 

melhor_curso_de_ingles_para_criancas_estudar

 

Afinal de contas, qual é o melhor curso de Inglês para Crianças?

Para responder essa pergunta precisamos saber o que classifica um curso de inglês para crianças como bom. Sendo assim, para ser o melhor curso de inglês para crianças, é preciso verificar a existência de três quesitos na metodologia do curso.

Para isso, precisamos nos apoiar em 3 pilares: o curso precisa ser dinâmico, precisa ser lúdico e, acima, logicamente, precisa ser eficiente.

Analisando esses três aspectos, é fácil concluir porque classificamos o Cambly Kids como o melhor curso de inglês para crianças. Mas, para que você também chegue a essa conclusão, vamos apresentar, mais detalhadamente, esses três pilares.

 

qual_melhor_curso_de_ingles_para_criancas

 

O curso de Inglês para os pequenos precisa ser lúdico

É de suma importância que o conteúdo do curso vise, em primeiro lugar, as crianças. Nesses casos, deve-se sempre analisar qual o tipo de material que o professor está utilizando. Seja este um professor particular ou de algum curso regular.

O curso online da Cambly Kids, por exemplo, é extremamente lúdico. Além de apresentar um material de altíssima qualidade, ele é muito intuitivo, fazendo jus a seu posto de melhor curso de inglês para crianças. Aqui, elas poderão aprender fazendo uso de vídeos e imagens adaptados, inteiramente, para o aprendizado nesta faixa etária.

Outro ponto coberto pelo Cambly Kids é que os materiais do curso online são sempre atualizados. Isso para manter o interesse dos pequenos no assunto. Usando temas atuais, é muito mais fácil que se estabeleça uma identificação, por parte dos alunos.

A melhor opção de curso de Inglês para Crianças precisa ser dinâmico

As aulas devem ser pensadas para que estas auxiliem os pequenos a aprender um novo idioma da forma mais natural possível, consolidando, assim, o conhecimento. Para isso, o Cambly Kids apresenta o inglês como parte natural do cotidiano da criança.

O curso online mostra que o inglês é, tão somente, uma outra de se comunicar, diferente do português. Não é algo alienígena ao universo da criança. Esse conceito é passado desde o início do curso.

As aulas são elaboradas de forma que as crianças tenham a sensação de que estão em contato com um professor nativo. Isso é fundamental, por acertar onde muitos cursos erram.

Uma prática muito comum, em outros cursos é o entendimento de que as crianças precisam decorar diversas palavras e regras gramaticais. Já o curso da Cambly Kids foca em ensinar os pequenos a pensarem em inglês. Isso pois foi pensando em português, que estes aprenderam sua língua materna.

 

cambly_kids_curso_de_ingles_para_criancas

 

O curso de Inglês para Crianças precisa ser eficiente

Essa é a parte mais importante quando estamos nos decidindo sobre qual é o melhor curso de inglês para crianças. Afinal, todo pai quer que seu filho, ao fazer um curso de inglês, efetivamente, fale o novo idioma. Não importa se o curso é online ou presencial.

Para isso, os pais devem ter acesso ao material que o filho vai consumir e, logicamente, acompanhar, de perto, o progresso da criança.

Através da plataforma do Cambly Kids, você poderá acompanhar as vídeo aulas, elaboradas por professores nativos, e saber, exatamente, o que está sendo passado para seu filho. Assim, poderá avaliar, mais assertivamente, o progresso da criança, ao longo das lições.

Além disso, caso você note que a criança está tendo dificuldades em alguma das lições, é possível, facilmente, revisar todo o material, junto a ela, por conta do próprio formato das aulas.

Praticidade também é importante na hora de decidir qual é a escola de inglês para Crianças

Isso porque nossas rotinas estão, a cada dia, mais corridas. Por isso, o curso precisa se adaptar a elas. Nem sempre podemos nos deslocar, para levar nossos filhos à escola e, assim, acabamos adiando o contato dele com o idioma.

Por isso, a opção por um curso online se torna, cada vez mais, a melhor alternativa, quando pensamos em qual é o melhor curso de inglês para crianças.

Uma das vantagens é a facilidade em se encontrar professores nativos, a preços mais acessíveis, com uma maior facilidade. E são essas as vantagens que, desde 2018, o curso online da Cambly Kids oferece a seus estudantes. Além de ser um material de excelente qualidade, este pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar.

O Cambly Kids possui os melhores conteúdos para crianças aprenderem inglês

Como vimos, motivos não faltam para eleger a Cambly Kids como o melhor curso de inglês para crianças. Como o curso é online, o ritmo do aprendizado será ditado pelo próprio ritmo da criança, que pode ter mais ou menos facilidade com o assunto.

Sendo assim, basta escolher um plano que caiba em seu bolso e, logicamente, acompanhar, de perto, o progresso de seu filho, através das aulas. Acesse agora mesmo e saiba mais sobre todos os benefícios do aplicativo Cambly!

13 comentários em “O melhor curso de inglês para crianças: CAMBLY KIDS

    • 27 de setembro de 2019 em 09:25
      Permalink

      Excelente

      Resposta
    • 27 de setembro de 2019 em 10:24
      Permalink

      Muito bom mesmo!!!

      Resposta
  • 25 de setembro de 2019 em 14:49
    Permalink

    Muito bom …

    Resposta
  • 26 de setembro de 2019 em 21:52
    Permalink

    Cambly is awesome

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 09:37
    Permalink

    bem legal!!

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 09:58
    Permalink

    ❤️❤️❤️❤️

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 10:01
    Permalink

    Legal

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 10:45
    Permalink

    Adorei o serviço, só ainda não consigo fazer caber no orçamento.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 11:41
    Permalink

    Excelente! Meus Filhos amaram!!!!

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 17:41
    Permalink

    Realmente , quanto antes as crianças aprendem é muito melhor, pois o processo de aprendizagem é mais rápido e simples.

    Resposta

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: