Onde ter aulas de Inglês em São Paulo?

Está na maior cidade do Brasil e quer saber onde encontrar as melhores aulas de inglês em São Paulo? Esse artigo irá te ajudar!

O fenômeno da globalização se mostrou irreversível e, dessa forma, nos encontramos inseridos em um cenário onde é possível se comunicar com pessoas do mundo todo. E essa comunicação precisa de um meio (não somente um canal). O idioma mais usado é o inglês.

Tomemos, por exemplo, a cidade de São Paulo, a maior do país. Ela é um reflexo desses tempos: agitada e cosmopolita. Para suprir as necessidades da cidade e do mundo, é necessário um curso que acompanhe esse ritmo. Por isso, falaremos como você pode encontrar boas opções de aulas de inglês em São Paulo. Veja logo abaixo.

cambly-sao-paulo-aula-no-celular

Por que encontrar aulas de inglês em São Paulo é diferente?

Porque São Paulo é um mundo à parte. Vamos explicar. Desde a sua fundação, ela vem recebendo estrangeiros de todo o mundo. São Paulo sempre foi uma cidade que atraiu pessoas de todas as regiões do Brasil e da Terra. E, a isso, deve o seu crescimento, como o maior PIB do Brasil.

E esse crescimento também cobrou o seu preço. São Paulo é uma cidade que nunca para. Desde o seu trânsito, até suas relações de trabalho. Tudo na cidade parece preferir o caos, em lugar da tranquilidade. E isso que faz da cidade um lugar único. Por isso, as aulas de inglês em São Paulo, precisam estar de acordo com o resto da cidade.

ter-aulas-de-ingles-em-sao-paulo

Não é possível mais que você separe um espaço do seu dia, que já é bastante preenchido com diversas tarefas, para se deslocar até uma escola de inglês. Além disso, como a cidade comporta diversos estilos de vida, é necessário que as aulas de inglês, em São Paulo, se encaixem com o perfil do aluno. Não o contrário.

Então, qual seria a solução?

Como tudo que envolve uma grande metrópole, cheia de pessoas (e, portanto, de problemas), a solução repousa em um ponto: tecnologia. Não é possível resolver os problemas de hoje, com os métodos de ontem. É preciso inovar.

Logo, a melhor opção é usar a internet, onipresente na metrópole, para se encontrar a melhor aula de inglês, em São Paulo. Através dela, você poderá encontrar os melhores professores, dispostos a te ensinar o idioma.

Mas qualquer conteúdo serve?

Obviamente que não. Apesar de, felizmente, a internet não ser mais uma terra sem lei, ela ainda apresenta muito conteúdo falso ou de baixa qualidade. Este sempre existiu, mas a tecnologia a deixou mais acessível.

Mas, da mesma maneira, o conteúdo, também se tornou mais acessível. Basta procurá-lo.

Para isso, você deve escolher um conteúdo com professores certificados e que garanta que você vai aprender. Um lugar em que você consegue encontrar esse conteúdo, de forma fácil e descomplicada é o aplicativo do Cambly.

Ele é capaz de ser a melhor aula de inglês, em São Paulo, que você encontrará. Isso porque, não importa as suas necessidades, ele será capaz de satisfazê-las.

sp-conversaçao-ingles

Por Que o Cambly se mostra como a melhor aula de inglês em São Paulo?

O primeiro motivo é: porque ele é flexível. Com o Cambly você consegue ter suas aulas em qualquer lugar, a qualquer hora. Seja no ônibus ou metrô, indo ou voltando do trabalho. Seja em casa, de noite ou logo pela manhã. Ou no intervalo do almoço.

Outro aspecto que coloca o Cambly como a melhor aula de inglês em São Paulo são seus professores. Com, literalmente, centenas de professores, o que não faltam são opções. Você pode selecionar o professor por perfil, por conteúdo das aulas e, até pelo sotaque.

Por exemplo, se você quer estudar para o IELTS, você pode escolher um professor especializado nisso. Se planeja viajar para Nova York e quer um roteiro mais histórico, para fugir do lugar-comum, escolha um professor com formação histórica que more lá. Se quer, apenas, melhorar sua conversação, opte com interesses em comum aos seus.

Mas e se o professor que eu escolher não estiver disponível? Aí, você tem duas opções: escolher entre os vários outros professores disponíveis ou agendar um horário. O aplicativo informará quando ele estiver disponível.

Variedade de professores

E são vários professores. Desde os que ensinam alunos do nível mais básico, até a conversação para temas específicos. E todos eles são nativos. Todos estão capacitados para ensinar o idioma e exercem diversas ocupações. Logo, além de aprender o inglês, você entrará em contato com diversas culturas diferentes.

Outra vantagem é o valor. Os planos mais básicos saem por R$ 119,00 por 30 minutos por semana. Um valor bastante acessível, por todas as vantagens que ele oferece. Se você quiser experimentar, antes de comprar, você tem direito a um teste gratuito. Tudo isso, porque o Cambly garante a qualidade do aprendizado.

Além disso, é possível gravar as suas aulas, para que você acompanhe o conteúdo depois. Assim, você revê onde errou e fixa, ainda mais, os conteúdos.

aulas-de-ingles-em-sp

Inglês para crianças e inglês para as empresas

O Cambly, ainda oferece planos diferenciados para crianças e para empresas, que buscam conteúdos e metodologias específicas.

Também existe a possibilidade, para iniciantes, da tradução automática. Assim, você pode digitar qualquer texto, em português, que seu professor o verá em inglês. E o oposto também ocorre. Uma ótima ferramenta para quem está começando.

Também, você poderá precisar de um certificado, para comprovar os seus conhecimentos, no trabalho ou para sua formação acadêmica. O Cambly oferecer ele, após 10 horas de aulas na plataforma.

Onde posso encontrar o Cambly?

Agora que mostramos tantos motivos que mostram o Cambly como uma ótima forma de se ter, com qualidade, aulas de inglês em São Paulo, é natural você querer saber como encontrar o serviço.

Se você preferir utilizar pelo seu computador, ele está disponível no endereço https://cambly.com. Agora, se você utiliza o serviço pelo celular, ele está disponível tanto para Android, quanto para iOS.

Como vimos, opções são o que não faltam, quando se escolhe o Cambly para se ter as aulas de inglês em São Paulo. E sendo o inglês vital para a sua educação e para o mercado de trabalho, começar a estudar com a plataforma se provará um dos melhores investimentos que você poderá fazer.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: