Quais são as partes da casa em inglês ?

Passamos boa parte da nossa vida dentro de casa. Então se você quer mesmo ser fluente em inglês, é bom quais são as partes da casa em inglês!

Para saber orientar-se (e orientar os outros), precisamos saber os nomes das coisas que indicamos. Portanto, um ponto legal para se começar é com as partes da casa em inglês. Sabendo as partes da casa em inglês, fica mais fácil partirmos para orientações na rua e em ambientes maiores, como cidades.

Devemos nos atentar que as casas, em outros países, podem possuir cômodos que não encontramos aqui no Brasil. Alguns deles, não são sequer conhecidos por nós, em razão de alguma diferença cultural ou geográfica.

Por exemplo, por estarmos em uma região privilegiada do globo terrestre, não precisamos nos preocupar com terremotos, situação bem diferente em países como os Estados Unidos. Lá, além dos tremores, a casas precisam ter uma fundação reforçada para aguentar os tornados, que assolam algumas partes do país.

Portanto, para que você não se perca, listamos, abaixo, as várias partes da casa em inglês, com diversos componentes, para construir um vocabulário rico e completo. Confira!

Dicas de vocabulário: partes da casa em inglês

partes da casa em inglês

As dicas a seguir englobam as partes da casa mais comuns a cultura brasileira e na americana. Bem como, alguns objetos importantes para cada um dos cômodos da casa mencionados.

 

Algumas partes das casas em inglês:

 

  • Basement (porão)

 

 

Nada mais justo que começar nossa lista de partes da casa em inglês pela parte mais abaixo. O porão é reforçado, para resistir às intempéries.

Geralmente, é onde fica o boiler (aquecedor central) da casa. O ceiling (teto) é baixo e não encontramos nenhuma window (janela) nas walls (paredes).

  • Living room (sala de estar)

 

 

Passando pela door (porta) do basement, encontramos a sala de estar. Aqui, geralmente, temos um wooden floor (piso de madeira) e um couch (sofá) para receber as visitas. Não raro, encontramos uma coffee table (mesa de centro) sobre um rug (tapete).

  • Hall (entrada da casa)

 

 

Outra parte importante do ground floor (térreo) da house (casa) é o hall. Não encontramos tradução para essa parte da casa em inglês, contudo, o hall é considerado como a entrada das casas americanas.

É a parte da casa logo atrás da doorbell (campainha) e depois do path (caminho) que liga a sidewalk (calçada) à front door (porta da frente/de entrada).

 

kitchen - partes da casa em ingles - aprender com cambly.

 

  • Kitchen (cozinha)

 

 

A cozinha é uma das partes da casa, em inglês, em que encontramos mais objetos. Especialmente, se a casa não possui uma dining room (sala de jantar).

Além das habituais chairs (cadeiras) e table (mesa), conseguimos encontrar um stove (fogão), uma refrigerator (geladeira), várias shelves (prateleiras) e cabinets (armários), onde são guardados pans (panelas) e frying pans (frigideiras).

Também encontramos os dishes (pratos), bowls (tigelas) e o tableware (talheres), como forks (garfos), knives (facas) e spoons (colheres).

  • Bedrooms (quartos)

 

 

Atravessando o hallway (corredor) ou subindo a staircase (escada), encontramos, depois do último step (degrau) as partes da casa em inglês mais particulares: os quartos.

Também chamados de rooms (termo usado também como cômodo), atrás das door handles (maçanetas), encontramos as beds (camas) e closets (guarda-roupas) de cada pessoa. Também podemos achar uma desk (escrivaninha), onde apóia-se o computer (computador) nos quartos que são usados como office (escritório).

Em alguns quartos, também vemos uma balcony (sacada), de onde podemos ver o lawn (gramado), logo abaixo.

  • Attic (sótão)

 

 

Essa é uma parte da casa, em inglês, pouco encontrada por aqui. Raramente vemos um sótão em uma casa. Mas, quando ele existe, fica entre os bedrooms e o roof (telhado) da casa.

Aqui, encontramos as coisas que acumulamos, como Christmas decorations (enfeites de Natal), old newspapers (jornais velhos) e, algumas vezes, collections (coleções) dos moradores da casa.

 

front yard - partes da casa em ingles - aprender com cambly.

 

  • Front yard (pátio frontal)

 

 

Em nossa lista de partes da casa, em inglês, vamos para o lado de fora. O pátio frontal é a primeira coisa que vemos da casa, antes mesmo de entrarmos.

O lawn circunda tanto o path quanto o driveway (caminho para os carros), que leva até a garage (garagem), onde são guardados os cars (carros) e todos os gardening tools (ferramentas de jardinagem) para cuidar tanto do front yard quanto do back yard (quintal).

Também podemos encontrar, aqui, a letterbox (caixa de correio) e, às vezes, um pequeno garden (jardim). Mas o mais comum é que ele esteja no back yard.

  • Bathrooms (banheiros)

 

 

Esta parte da casa, em inglês, está no plural porque, geralmente, as casas, em países como Estados Unidos ou Inglaterra, possuem mais de um. Um no ground floor e outro no second floor (segundo piso).

Como o nome sugere, é um cômodo para se tomar banho. Logo, encontramos um shower (chuveiro) ou, atém mesmo, uma bathtub (banheira). Na bathroom sink (pia do banheiro), podemos encontrar as toothbrushes (escovas de dentes) e o dental floss (fio dental), tão importante para a saúde de nossos dentes.

  •  Laundry room (lavanderia)

 

 

Continuando nossa lista de partes da casa, em inglês, no térreo, a área de serviço é o lugar onde lavamos as roupas sujas na laundry machine (máquina de lavar roupas), que pode, também, contar com uma clothes dryer (secadora de roupa) ou um clothesline (varal).

  • Deck (terraço ou varanda)

 

 

Em algumas casas, também encontramos o terraço. É uma área aberta e coberta que pode estar, tanto no piso térreo, quanto no andar superior ou hedge (cobertura) da casa. Portanto, é importante estar em nossa lista de partes da casa em inglês. Mas também é importante lembrar que o deck não existe em todas as casas.

  • Cellar (adega ou dispensa)

 

 

Falando de partes da casa, em inglês, que não encontramos em todas as casas, temos o cellar. Contudo, essa palavra pode ser utilizada para vários usos. Um deles é celeiro, onde também pode ser utilizada a palavra barn, para designar essa parte da casa em inglês. Entretanto, neste contexto de casa essa palavra está mais direcionada para dispensa de comida.

Outra tradução para cellar é adega. Onde são armazenadas as bebidas que não podem ser exposta à luz solar ou à umidade. Nesse caso, a adega pode ser não um room, mas uma peça de furniture (mobília), por ser pequena e armazenar apenas algumas garrafas.

 

partes da casa em ingles -INGLES com cambly.

 

Outras coisas que encontramos nas partes da casa em inglês

Existem outros objetos importantes e incomuns para nós que podem ser achado na casa das famílias americanas. Portanto, temos:

  • Chimney

 

 

É a chaminé. Não existe em todas as casas. Mas, quando existe, está na living room ou em alguma suite (suíte), localizada no ground floor.

  • Cupboard

 

 

É a nossa cristaleira. É uma peça de furniture trabalhada em madeira que exibe, além das cups (xícaras) e saucers (pires) toda a silverware (prataria) que são o tableware utilizado em ocasiões mais especiais.

  • Armchair

 

 

Assim são chamadas as poltronas. Geralmente, são postas, ao lado dos couches na living room.

E essa foi a nossa lista das partes das casas em inglês. Você consegue se lembrar de mais alguma? Na sua casa existe alguma coisa diferente do que foi apresentado aqui? Não deixe de comentar!

Portanto, se você deseja aprender mais e se aprofundar no idioma de língua inglesa, acesse agora mesmo o site da Cambly e descubra uma nova possibilidade para aprender inglês!

Esperamos ter ajudado e até a próxima.

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: