Raças de cães em inglês | Perfis

Hoje, vamos apresentar algumas raças de cães em inglês. Portanto, fique conosco até o final e evolua o seu vocabulário sobre o assunto!

Raças de cães em inglês_Perfis_cambly tutors

Raças de cães em inglês é um assunto que interessa a muitos estudantes do idioma apaixonados por cachorros. Então, pensando nisso, hoje decidimos abordar o tema. Dessa forma, você poderá falar sobre seus animais preferidos tanto no Brasil como em qualquer país de língua inglesa.

Vale lembrar que muitas raças já possuem os nomes oficiais em inglês em muitos países, mas ainda assim vamos citá-las, assim como destacaremos outras menos conhecidas.

Nossa intenção é falar um pouco sobre as raças e denominá-las na língua inglesa para ampliar seu conhecimento de vocabulário sobre o tema. Esperamos que gostem do conteúdo inédito que separamos e lembrem-se: quem não gosta de cachorrinhos nem gente é, não é verdade?! Então, bora lá! Fique agora com as raças de cães em inglês e seus respectivos perfis:

Raças de cães em inglês_Perfis_cambly vocabulary

Perfis de raças de cães em inglês

American Pit Bull Terrier

O American Pit Bull Terrier é uma raça de cão de companhia e super familiar. Originalmente criado para “iscar” touros, a raça evoluiu para cães de fazenda, e mais tarde se mudou para a casa para se tornar “cães babás” porque eram muito gentis com as crianças.

Mesmo sendo cães de raça pura, você pode encontrá-los sob os cuidados de abrigos ou grupos de resgate. Lembre-se de adotar! Não compre cachorros de raça, pois isso alimenta mercados clandestinos e incentiva a reprodução desenfreada de animais.

Bavarian Mountain Scent Hound

O Bavarian Mountain Scent Hound é um cão de raça pura originário da Alemanha. Esses filhotes são leais, inteligentes e reservados. Estas são algumas das melhores características de uma raça de cães de caça.

Os “Hounds do perfume da montanha da Baviera” são conhecidos por alguns outros nomes, incluindo o Bavarian Mountain Scenthound e o Bayerischer Gebirgsschwei. Apesar de ser uma raça muito rara, você também pode encontrar esses cães adoráveis ​​em abrigos locais ou resgates específicos da raça.

Dobermann Pinscher

Doberman Pinschers originou-se na Alemanha durante o final do século 19, principalmente criados como cães de guarda. Sua ascendência exata é desconhecida, mas acredita-se que sejam uma mistura de muitas raças de cães , incluindo o Rottweiler, o Black and Tan Terrier e o Pinscher Alemão.

Com sua pelagem elegante, constituição atlética e aparência leal, este filhote parece um aristocrata. Eles são cães altamente enérgicos e inteligentes que se saem bem no trabalho policial e militar, esportes caninos e como guardiões e companheiros da família.

Norwich Terrier

O Norwich Terrier se originou como um caçador de rato em fazendas, mas subiu no mundo para tirar raposas de suas tocas durante as caçadas. Hoje, eles são companheiros divertidos que cumprem o dever duplo, mantendo sua casa e quintal livre de ratos e outros vermes.

Esses cães altamente afetuosos são ótimos animais de estimação de apartamento e se dão bem com todos, incluindo crianças, outros cães e até estranhos que batem à sua porta. Não se engane, no entanto. Esses filhotes têm muita energia e precisam se manter fisicamente ativos

Pug

Pug é frequentemente descrito como um cachorro fofo para espaços pequenos. Esses cães robustos e compactos fazem parte do grupo Toy do American Kennel Club e são conhecidos como os palhaços do mundo canino porque têm um grande senso de humor e gostam de se exibir.

Originalmente criados para serem cães de colo, os Pugs prosperam na companhia humana . Eles são altamente sensíveis e, embora possam ser ótimos animais de estimação de apartamento, não gostam de ficar sozinhos em casa por longas horas do dia.

Yorkshire Terrier

Pequeno em tamanho, mas grande em personalidade, o Yorkshire Terrier é um companheiro resoluto, mas amoroso. A raça de cachorro de brinquedo mais popular nos Estados Unidos, o “Yorkie” conquistou muitos fãs por sua devoção a seus donos, sua aparência elegante e sua adequação à vida em apartamento.

Labrador Retriever

O Labrador Retriever foi criado para ser um companheiro amigável e uma raça útil de trabalho. Historicamente, eles ganhavam seu sustento como ajudantes de pescadores: puxando redes, pegando cordas e recuperando peixes do frio Atlântico Norte.

O labrador de hoje é tão bem-humorado e trabalhador quanto seus ancestrais, e também é a raça mais popular da América.

Conheça o nome de algumas outras raças de cães em inglês

Todas essas raças de cães são incríveis, mas não se esqueça que os vira-latas (mutt) também são excelentes companhias e merecem muito carinho. Aliás, como dito anteriormente, sempre dê preferência para adoção e acolhimento de animais de rua em vez de comprar animais.

Raças de cães em inglês_Perfis_cambly_dog

Aprenda mais sobre raças de cães em inglês com Cambly

Vale lembrar que você pode falar sobre o assunto com os professores nativos do Cambly. Portanto, se você deseja elevar o seu nível de inglês e aumentar o seu vocabulário a respeito do assunto, fale agora com seu professor preferido e faça uma aula sobre raças de cães em inglês.

Não se esqueça de deixar o seu comentário e compartilhe o conteúdo com os colegas. See you soon, folks!

Leia também: Animais em inglês | Learn Animals in English

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: