Aplicativos para crianças aprenderem inglês

Hoje, há muitas ferramentas para auxiliar os pequenos a exercitarem o idioma. Por exemplo, os aplicativos para crianças aprenderem inglês pode colaborar muito com o aprendizado. Veja alguns apps a a seguir!

Aplicativos para crianças aprenderem inglês_family

 

Aprender inglês é uma tarefa que demanda tempo e dedicação. No entanto, há maneiras de deixar o aprendizado mais interessante. Por exemplo, os aplicativos para crianças aprenderem inglês são uma excelente maneira de exercitar o idioma com mais leveza. Dessa maneira, os pequenos não perdem o interesse e continuam interessados em evoluir o nível de inglês.

Justamente por isso, destacamos alguns apps de inglês para crianças. Dessa forma, você poderá auxiliar seu filho, sobrinho, afilhado ou qualquer outro pequeno que faça parte da sua vida na jornada rumo à fluência.

Portanto, fique ligado (a) até o final, anote os nomes dos aplicativos para usar posteriormente ou já vai baixando aí junto às crianças para ir testando qual é o melhor para elas. Assim, você vai ver que aprender inglês será uma incrível diversão para eles e o aprendizado se tornará um prazer ao invés de uma obrigação. Então, fique agora com os aplicativos para crianças aprenderem inglês que destacamos para vocês!

Aplicativos para crianças aprenderem inglês_cambly tutor

Os melhores aplicativos para crianças aprenderem inglês

Atualmente, utilizar apps para exercitar idiomas é algo comum. Por exemplo, quem nunca ouviu falar em Duolingo e Babbel? Pois é! Neste ínterim, as crianças também tem espaço neste universo. Hoje em dia, existem alguns aplicativos para crianças aprenderem inglês específicos para o público infantojuvenil. E, nesta pegada, vamos observar algumas dessas principais ferramentas logo a seguir. Confere aí!

Little Smart Planet

Este é um aplicativo muito simples. Ele foi desenvolvido para estudantes de inglês de nível básico para ajudá-los a exercitar o idioma com jogos lúdicos e divertidos. Dessa maneira, é possível aprender inglês se divertindo.

O processo consiste em passar pelos níveis exigidos enquanto os pequenos vão exercitando o idioma. Ele é projeto para sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone.

Aplicativos para crianças aprenderem inglês_cambly class

Hello English Kids

Desenvolvido com mais de 100 atividades, games, histórias e canções de ninar, o Hello English Kids contribui para a fixação das palavras em inglês em um ambiente lúdico, interativo e de fácil compreensão.

Feito especialmente para crianças na fase pré-escolar, o app disponibiliza relatórios detalhados para que os responsáveis acompanhem o aprendizado, além de controles de timing, onde é possível ajustar o tempo em que a criança poderá utilizar o smartphone, de acordo com necessidade de cada tarefa.

Lingokids

O Lingokids é uma excelente maneira de aprender o idioma para crianças de 2 a 8 anos de idade. O inglês é ensinado por meio de recursos como músicas e jogos, o que torna o aprendizado muito mais interessante e divertido. O app em si é bastante colorido, do jeitinho que as crianças gostam, o que mantém os pequenos sempre entretidos neste mundo lúdico.

O Lingokids também tem uma área de acesso exclusiva para os responsáveis, onde é possível checar todo o progresso do aprendizado. Justamente por isso ele está entre os aplicativos para crianças aprenderem inglês que separamos para vocês.

Grammar Wonderland

Com foco na gramática do idioma, o Grammar Wonderland permite que os pequenos respondam perguntas sobre a grafia correta das palavras para que avancem ou não nas fases dos jogos. Ao acertar determinado ponto, as crianças avançam algumas casas.

A intenção do aplicativo é levar o personagem a muitas aventuras enquanto se aprende a usar substantivos, verbos e adjetivos. Ou seja, os pequenos aprendem gramática enquanto se divertem. O Grammar Wonderland está disponível no iTunes e de forma gratuita para Android.

 

Aplicativos para crianças aprenderem inglês_kids

Cambly Kids

Além de tudo, os pequenos podem aprender inglês no aplicativo do Cambly Kids com professores nativos completamente capacitados. Nos apps, eles irão encontrar especialistas com metodologia voltada para o público infantil. Dessa forma, será muito mais fácil e rápido aprender inglês!

Para isso, basta acessar a plataforma do Cambly Kids e escolher o tutor ideal! Confira agora e acelere o aprendizado dos baixinhos e baixinhas!

Gostou do artigo de hoje? Esperamos que sim! Por último, não se esqueça de deixar o seu comentário e compartilhe o conteúdo com outros papais, mamães, titios, avós e afins! Até a próxima jornada! See you soon!

Leia também: Por que aprender inglês pode aumentar a autoestima de jovens e crianças?

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS

%d blogueiros gostam disto: