Inglês ao vivo online: como aprender?

Aprenda inglês ao vivo online! Atualmente, há diversas formas de se aprender inglês. Não existe maneira certa ou errada, apenas a melhor para você!

Pensando nisso, separamos hoje um artigo especial sobre inglês ao vivo online. Conheça um pouco mais dessa metodologia de aprendizado!

shutterstock_1172517061

Hoje em dia, falar inglês não é um diferencial, é essencial. Se você não tem domínio sobre a língua inglesa, as oportunidades no mercado de trabalho podem tornar-se escassas. Por isso, aprender inglês, seja por qual metodologia de ensino for, é imprescindível para o seu futuro.

Pensando nisso, o time de inglês online do Cambly destacou algumas informações sobre inglês ao vivo online, que pode ser uma ótima saída para quem deseja aprender inglês de maneira simples, divertida e descontraída.

Continue conosco até o final para entender os benefícios em se aprender inglês ao vivo online e quais são os melhores bate-papos americanos e ingleses capazes de lhe ajudar a evoluir o aprendizado.

cambly-ingles-live-online.gif

Por que aprender inglês ao vivo online?

Aprender inglês ao vivo online é uma ótima metodologia de aprendizado para quem deseja aprender inglês de maneira simples, divertida e descontraída. Além disso, é possível ter diversos benefícios utilizando essa forma de aprender, como:

  • Interagir com pessoas do mundo todo;
  • Ouvir diversos tipos de sotaques e gírias em inglês;
  • Observar os lábios de quem está falando e assim compreender melhor as pronúncias;
  • Tirar dúvidas ao vivo online sobre os temas que desejar.

Estes foram apenas alguns exemplos de benefícios, mas existem muitos outros. Agora, conheça alguns bate-papos de inglês ao vivo online, como o Cambly, que disponibiliza incríveis professores de inglês nativos em seu portal!

aplicativos_de_ingles_cambly

Bate-papos de inglês ao vivo online

Utilizar bate-papos de inglês ao vivo online pode ser uma ótima ferramenta de aprendizado. Atualmente, existem diversos chats virtuais destinados à aprender inglês online.

Por isso, separamos para vocês algumas das ferramentas mais interessantes que encontramos na rede. Confira!

Interpals

O Interpals é uma interessante maneira de aprender inglês, pois funciona como uma rede social comum, como o facebook, por exemplo. No entanto, a ferramenta é destinada para quem deseja aprender idiomas trocando conhecimento.

Como em qualquer rede social, o Interpals permite ao usuário criar um perfil próprio com foto, interesses, habilidades, formação e diversas outras informações.

Ainda, é possível frequentar fóruns específicos sobre temas dentro da rede na língua que você deseja aprender. Experimente!

 Tandem

O Tandem é um site/aplicativo que permite ao usuário encontrar nativos de praticamente todo o mundo. Por isso, é possível treinar o inglês com locais de diversos países que falam a língua e conhecer muitos sotaques diferentes.

Ao entrar para a comunidade, você pode convidar alguém para conversar e com poucos cliques trocar conhecimento com nativos de outros países.

 

Aprender inglês com cambly

Learn english live online com Cambly

Aprender inglês com professores nativos nunca foi tão fácil. Com aulas dinâmicas, interativas e descontraídas, o Cambly oferece a melhor metodologia de ensino online para estudantes de inglês iniciantes, intermediários ou avançados.

Nesta plataforma, é possível escolher o professor que desejar e o tema de interesse para abordar nas aulas. Os professores estão disponíveis 24h por dia e dispostos a tirar todas as dúvidas possíveis.

Com o Cambly, você adquire conhecimento em inglês com professores nativos profissionais enquanto se diverte. Clique aqui e confira!

WeSpeke

Chamado de “facebook poliglota”, o WeSpeke oferece a possibilidade de comunicação com usuários de 230 países diferentes. Estima-se que aproximadamente 200 idiomas sejam falados nesta plataforma de aprendizado.

Além de ser possível se comunicar em inglês ao vivo online com nativos de diversos locais do mundo, o WeSpeke ainda oferece lições estruturadas de inglês para que você exercite o que aprendeu.

Pelo WeSpeke, você pode conversar com usuários por texto, chamada ou bate-papo por vídeos online. Não deixe de conferir!

Acelere o seu aprendizado: faça Cambly!

Após frequentar os diversos bate-papos de inglês ao vivo online que apresentamos, entre no portal Cambly e exercite o seu aprendizado com nossos professores nativos!

Aproveite o código blog15minutos e faça uma aula gratuita!

Leia também: Conversação em Inglês Online com Cambly

2 comentários em “Inglês ao vivo online: como aprender?

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: