Desenhos Animados em Inglês para Crianças

Selecionamos os melhores desenhos animados em inglês para as crianças aprenderem, acessando o tablet.

Que as crianças estão cada dia mais conectadas, ninguém questiona. Que o tablet virou um adereço obrigatório para qualquer pai, também parece ser um consenso. Mas seria possível transformá-lo em um dispositivo educativo para os pequenos?

Nesse post, vamos apresentar uma maneira bem bacana de unir os tablets, desenhos animados e as crianças, focando na aprendizagem do inglês.

Mas o que dizem os especialistas sobre aprender um novo idioma  na infância?

Estudos apontam que o contato com um segundo idioma, ainda na primeira infância, ajuda as crianças a se desenvolverem e se socializarem com mais fluidez em diferentes realidades. Acredita-se que quanto antes, elas entrem em contato com um idioma, maior será a facilidade para aprender a língua.

E se todo esse processo acontecesse dentro da segurança do seu lar?

Conversamos com professores especializados em educação infantil do Cambly Kids (plataforma de inglês online voltado para os pequenos) e pedimos para eles nos ajudarem a encontrar os melhores desenhos em inglês para a criançada.

Veja aqui, a lista de programas infantis que vão muito além do entretenimento. Eles vão ensinar seu filho a falar inglês!

DICA: Lembre-se de configurar o idioma da programação para a língua inglesa.

aprender inglês com desenhos

Mickey Mouse Clubhouse – INGLÊS PARA CRIANÇAS

Ideal para crianças de até 7 anos. O desenho apresenta os clássicos personagens da Disney repaginados e totalmente comprometidos em apresentar um novo vocabulário para os kidspectadores.

Em todas as aventuras, a turminha apresenta objetos e suas utilizações em situações diversas. Uma ótima chance para os pequenos conhecerem utensílios novos e curiosos.

pocoyo-vuelve-al-parque-tras-casi-2-anos-de-travesia-por-el-desierto-disparada-un-50.jpg

Pocoyo – INGLÊS PARA CRIANÇAS

A animação é super fofa!!! Apesar do inglês não ser a língua original, é possível configurar o idioma. Com design super clean, Pocoyo e sua turma vivem aventuras encantadoras e super educativas para kidspectadores de até 5 anos.

Esse desenhinho apresenta conceitos como sinônimos, antônimos, noções de tamanho, matemática, cores, entre outros temas que ajudam a criançada de forma lúdica a se desenvolverem.

The_Backyardigans_Wonderful_Socks_Song

Backyardigans – INGLÊS PARA CRIANÇAS

Programinha já pode ser considerado um clássico infantil. Pablo, Tayrone, Tasha, Austin e Uniqua vivem as mais deliciosas aventuras, com direito a muita imaginação. Tudo sem sair do quintal! Ideal para kidspectadores de até 9 anos.

Com muitas canções-chicletes, o desenho animado é excelente para apresentar valores importantes para os pequenos como: o valor de um amigos; cuidados com o meio ambiente; entre outros. Sem contar que incentiva a criançada a dar asas a imaginação.

 

Viu como é super possível aprender inglês com desenhos animados?

16 comentários em “Desenhos Animados em Inglês para Crianças

  • 23 de abril de 2019 em 18:09
    Permalink

    Tenho um sobrinho de 4 anos e ele ama assistir vídeos de desenhos animados em inglês. Aprendeu a cantar até algumas canções, acho o máximo e sempre que posso estou o incentivando!

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 21:29
    Permalink

    Muito obrigada pelas sugestões!!!

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 12:25
    Permalink

    Adorei as dicas 😀

    Resposta
  • 26 de abril de 2019 em 09:04
    Permalink

    Vai dar certo, com essas dicas

    Resposta
  • 27 de abril de 2019 em 13:44
    Permalink

    Meu priminho ama esses desenhos

    Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 18:36
    Permalink

    que legal, da para adulto também aprender assim

    Resposta
    • 8 de maio de 2019 em 18:56
      Permalink

      Com certeza usar Mickey mouse para aprender inglês é incrível! Quando era pequeno tinhas umas VHSs da Disney que ensinava Inglês. Chama Magic english! Eu amava!

      Resposta
  • 29 de abril de 2019 em 21:33
    Permalink

    Desenhos animados são muito legais

    Resposta

Deixe uma resposta

FAÇA UMA AULA DE INGLÊS GRÁTIS
%d blogueiros gostam disto: